terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

☼ Mudanças ☼

"Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.
Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o mais Ele fará."
(Salmos 37:3-5)

   

 Desde o ano de 2010 resolvi/determinei fazer tudo diferente, até então tinha muito receio de
tudo que era novo,sabe daquelas mudanças que não se tem como fugir? pois você sabe que
pra ela acontecer é necessário/ obrigatório que se abra mão de algo ou alguem que se estava acostumado...
E desde então só tenho colhido muita coisa boa,nesses 2 anos que se passaram tive muitas alegrias,
fiz vários amigos,me aproximei dos que já existiam e o principal deixei que Deus governasse ainda
mais a minha vida..(claro que sempre confiei Nele,mas isso só fez aumentar) e é através dessa confiança
que vejo a cada dia meu sonho ser realizar.
Confesso que as vezes bate um certo receio,coisa da natureza humana;
mas é só abrir o S2 e deixar o Espírito do Senhor falar que Ele
acalma e consola o nosso ser..

Para que Deus realize suas mudanças no nosso ser precisamos:
 SONHAR,DETERMINAR,PERMITIR A ATUAÇÃO DE DEUS em nossas vidas...
www.youtube.com/watch?v=3m5C4uFqSCM


♫  Sou Humano (Bruna Karla) ♫ 

Deus mais uma vez segura em minha mão
Minha alma aflita pede tua atenção
Cheguei no nível mais difícil até aqui
Me ajude a concluir

Quando penso que estou forte fraco eu estou
Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou
Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor

Estou sentindo minhas forças indo embora
Mas Tua presença me renova nessa hora
Vem Senhor, vem, e me leva além

O meu sonho de chegar está tão longe
Sou humano não consigo ser perfeito
Vem Senhor, vem, e me leva além

Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé
Sou dependente, tão dependente
Vem Senhor ao meu favor
Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé Me dá sua mão,
Me tira do chão Vem me ajudar

Um comentário:

  1. oie, tudo bem?

    agora eu te sigo aqui no blog.. gostei muito da sua postagem, visita o meu quando puder tá?!

    beijocas.

    ResponderExcluir