quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Promessas...você é responsável pelo que CATIVAR



"E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo
o que ligares na terra será ligado nos céus,
 e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus "
Mateus 16:19


♥ Promete que sempre ira me amar nas tardes de outono?♥


Promete que sempre ira me amar nas tardes de outono?
promete que nunca ira me deixar nos dias mais tristes?
promete que vai me defender quando todos me julgarem?
promete que vai continuar me amando quando ti contar os meus segredos?
promete que vai continuar me amando quando souber dos meus defeitos?

promete que vai continuar me amando quando eu ti esculachar quando eu estiver com TPM?


promete dar risada quando eu falar minhas besteiras?
promete que o antes não é como o agora, mas o agora nunca vai mudar?
promete que no meio de uma discussão besta, vai virar e dar um belo sorriso?
promete lembrar de mim toda vez que a nossa musica tocar?
promete que vai fazer ser eterno enquanto durar?

Que seja eterno enquanto dure... ☺


promete, que você vai me chamar de linda mesmo que eu esteja toda bagunçada só pra me deixar legal?
que vai fazer um minuto durar pra sempre?
que vai me fazer feliz? muito? promete?
e promete tambem que, aconteça o que acontecer, o que sentimos vai ser bem mais forte?
 . . porque eu prometo isso, e muito maais.!
- TEAMOO?

 Se o ser humano que lhe prometer todas essas coisas não cumprí-las,
saiba que Deus já prometeu tudo isso e muito mais...

Promete que nunca ira me deixar nos dias mais tristes?


P.S:
"Deus sempre foi,é e será FIEL"

♥Beijos,Beijinhos e Beijões♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário