sábado, 10 de março de 2012

Click...Fotografia --- meu hobby





Câmera decorada

"- Câmera pra que te quero??
- pra fazer as poses mais variadas e divertidas..."

   Final de século XX,avanço de tecnologias e para se tirar foto precisava ter um trabalho minucioso para registrar um momento marcante e contar com a sorte de que
pudesse ter a oportunidade de registrar os D+,fora o fato de que a foto poderia não sair do jeito que você planejou ou então nem mesmo sair,

ficaria queimada :S ...
Você podia escolher a quantidade de poses, que era limitada a 6,12 , 24,36 compra o filme e coloca... :P






Câmera final de século XX






 Eu tenho uma dessa guardada 



Biquinho ou Beição???
    É galera esses tempos acabaram com a invenção das nossas amigas "Câmeras digitais",
onde com elas podemos registrar qualquer momento,pedir pra que se faça novamente
a mesma pose caso saia algo errado e o melhor quantas vezes você desejar ...
  








     Adoro tirar foto,detalhe câmera não tenho,tenho o meu bom e velho amigo Celular 1.3 Mp que modéstia a parte tem uma boa resolução,posso comparar suas imagens com de algumas câmeras com maior capacidade (Mp)
 
Add caption
    Você ainda pode apagar as fotos que na sua opinião não ficou legal,sabe aqueles que até careta sem querer você faz? ahushauhsu.
Particularmente eu amo essas fotos esquisistas,não tem graça muita foto "perfeitinha",claro que não coloco em redes sociais
fotos em que os amigos ficaram esquisitos...Sou amiga ou não sou????? rsrsrs


 










Alguns modelos de máquinas fotográficas::



Coleção de Máquinas fotográficas






Polaroid... foto instantânea




 O que você prefere? celular de câmera e bluetooth. ou um simples celular com câmera????..como esses abaixo ...
 
 


 Quem já tirou foto com uma dessas??? eu já ,tinha uma pracinha em Nova Iguaçu - RJ que eram vários os fotógrafos,que usavam uma dessas pra tirar foto 3x4 pra documento.

Lambe-lambe

 Existem sites na internet em que você mesmo cria suas molduras,escolhe a aparência que deseja colocar em sua foto,criar álbuns e etc...
Ex:
Muito fofa esta foto

...vira até cartão postal     
                                  Na internet você personaliza a sua foto

Veja algumas fotos que amei:

Tom sépia


 
Rio de Janeiro com cara de cidade européia

Cidade do Rio de Janeiro, de frente a Igreja da Candelária
CCBB - Centro Cultural Banco do Brasil

 Registrando tratamento de beleza, :S
Ahhh!! uma múmia!!! não é só eu registrando meus momentos em off
trtamento de beleza


e para vc ....
♥ Beijos,Beijinhos e Beijões ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário