sexta-feira, 9 de março de 2012

Eu amo Fim de Semana...Amo Muito Tudo Isso!!!!

Bom diaaaaaaaaa ,estamos no começo do fim..

    Hoje é sexta - feira e não tenho muito pra falar ou escrever,
depois de retornar de fato a rotina pós feriado (Trabalho,faculdade e agora estágio),
 fico feliz de apenas chegar o final de semana que é tudo mais "relax".
   

     As conduções não estão tão LOTADAS,o dia é mais descontraído,pena que passa voando,
deve ser porque é Final de semana :-S,ele passa tão rápido que quase não se percebe. 

Diversão com os amigos não tem preço

Namorar no fim de semana
   Amo nesses 2 dias estar com as pessoas que amo,não consigo estar com todos,
mas o suficiente para matar saudades,me desligar do trabalho,da facul...




Mesmo atarefada a semana inteira,tiro esses dias para me divertir,ir a shows,parques,cinemas,almoço na casa das amigas,
igreja,interagir com a família,nada fica pendente.

O que gosto de fazer no FDS: Fim de Semana

Dormir até mais tarde,nota 1000 FDS










Acho que o que relaxa mais é saber que você pode dormir até mais tarde...

Praia pra afogar o cansaço da semana





Depois acordar e curtir uma praia linda, maravilhosa e gostosa como essa,pode -se também improvisar com uma boa piscina...



Clube da Luluzinha e do Bolinha rola no FDS






Há também quem prefira se reunir com os amigos pra conversar,farrear,rir e se distrair...



Iventar receita






Mesmo que não faça,nada melhor do que um menu diferente no fim de semana. Só cuidado pra não exagerar ;-)







O fim de semana é tão curtido por todos que ahei 2 músicas que falam dele.

Se liga só:

Sábado à Noite (Lulu Santos)
Sábado a noite - Lulu Santos e Cidade Negra

Todo mundo espera alguma coisa
De um sábado à noite
Bem no fundo todo o mundo quer zoar


Todo mundo sonha em ter
Uma vida boa
Sábado à noite tudo pode mudar


A semana passou num piscar de olhos, e eu não vi
E o tempo que voa como o vento, não senti
Minha vida está congelada
Desde a última vez que lhe vi
Só me interessa voltar ao
ponto de onde eu parti


Passa segunda, terça e quarta-feira, Nem aí!
E na quinta e na sexta o tempo parece, repetir
Quando o sol do último dia
Ameaça se despedir
É que o povo põe uma roupa
E sai pra se distrair


Todo mundo espera alguma coisa
De um sábado à noite
Bem no fundo todo o mundo quer zoar


Todo mundo sonha em ter
Uma vida boa
Sábado à noite tudo pode mudar


A semana passou num piscar de olhos, e eu não vi
E o tempo que voa como o vento, não senti
Minha vida está congelada
Desde a última vez que lhe vi
Só me interessa voltar ao
ponto de onde eu parti


Passa segunda, terça e quarta-feira, Nem aí!
E na quinta e na sexta o tempo parece, repetir
Quando o sol do último dia
Ameaça se despedir
É que o povo põe uma roupa
E sai pra se distrair


Todo mundo espera alguma coisa
De um sábado à noite
Bem no fundo todo mundo quer zoar
Todo mundo sonha em ter
Uma vida boa
Sábado à noite tudo pode mudar

___________________________________________________

Fim de Semana (Netinho)
Composição: Paulo Vascon e Tenison Del Rey

Fim de semana
É sexta-feira
E no final do expediente
A gente enrola
A gente reza pra acabar
Fim de semana
E se Deus for brasileiro
Cinco dias foi pedreiro
Sexta-feira foi pro bar


Na sexta, à noite, na birita da esquina
Lá passa a vida, passa as pernas da menina
É na moleza da conversa
Não se sabe onde começa, nem onde termina


Mas, não tem nada, não
Só tá começando o fim de semana
O meu descanso e a curtição
(Bis)


Acordo o sábado
E comigo acordo o sol
Acorda a mãe, acorda a tia
Acorda o mano, acorda a vó
E na bagunça do meu quarto
E na cabeça, penso em praia
Na mulherada, na moçada e futebol


E vem a chuva, vai o sol e entristeço
E molha o chão, apaga o fogo e o meu desejo
Queria sábado, de noite, ir pro baile
E, namorando, adormecer sob os seus beijos


Mas, não tem nada, não
Só tá começando o fim de semana
O meu descanso e a curtição
(Bis)


E é domingo!
Hoje, é domingo!

Tem batucada, Timbalada
Cara inchada, meninada, parentada
E feijoada pra comer


Eu tô sem grana, eu tô sem graça
Pendurado em toda praça
Amanhã, vou resolver

Hoje, é domingo!

Mas, não tem nada, não
Só tá começando o fim de semana
O meu descanso e a curtição
(Bis)


Ai,Ai
enfim,nunca achei que fosse gostar tanto desses 2 diazinhos chamados de fim de semana
Esse realmente sabe curtir
um fim de semana







Finalmente chegando ao fim...
...Ao fim de semana. ☺



 Pra quem não tinha nada a dizer,escrevi bastante né?!!? É porque acabei me empolgando rsrs
"Mas, não tem nada, não
Só tá começando o fim de semana
O meu descanso e a curtição'
Tá olhando o que? Vai curtir seu FDS


Aproveite o FDS
 ♥ Beijos,Beijinhos e Beijões ♥
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário