sábado, 24 de março de 2012

Passo a passo... tudo tem um começo

Fala Galeraaaaaaa,

resolvi dar uma passada muito rápida,correria na facul.,trabalho,tentando arrumar espaço para o sono,
mas como abordaram em uma propaganda e o povo não se cansa de repetir:

"Sou brasileira e não desisto nunca"
e vamos em frente que atrás vem gente..rsrs

na última 2ª- feira fui fazer a minha prova teórica no Detran,não sei se com você é assim,mas enquanto o dia não chega você é pura tranquilidade,até 1h hora antes do grande momento,mas quando fica a 5min tudo muda?????
é isso mesmo,fiquei "tranquilinha",no simulado que fazia no site do Detran

fazia 27,26,28, e até 30 pontos,mas como tudo só cai a ficha do que você realmente vai fazer
quando chega a hora.. quando fiquei de frente pro monitor,ai ai tudo parecia tão fácil que dava até um certo receio.mas contei o nº de questões que eu sabia,fechou um total de 21 certinho garantidíssimo para passar raspando(já pensou ter que pagar meio DUDA e reagendar a prova novamente?!?! falá sério! ninguém merece..Aff) em 15 min terminei a prova aguardei o resultado por mais 3 min(é,sei o que você deve estar pensando: "Nossa que rápido!!!",pois bem é isso mesmo),

O que vocês acham???15 min é o suficiente pra acertar o nº de questões necessárias??


Imagina você em um desses
Quando peguei o resultado o total de 28 pontos de 30 questões...eu me surpreendi ,quem já fez essa prova pode até dizer: "você obrigação de acertar isso por ser muito fácil",mas vocês sabem quem tem várias pegadinhas,perguntas com respostas semelhantes que confundem bastante.

Bem,mas isso é só o início de tudo,espero começar logo as meus treinos práticos e espero estar tão confiante como estive em relação a essa prova teórica.

   E pra você que tem uma meta,um objetivo,um alvo a alcançar eu lhe digo que não desista de lutar pra ser FELIZ,
Você pode mudar de estratégias e os caminhos para as conquistas,pois as vezes conforme vamos subindo os degraus da nossa conquista vemos que o que desejamos pode não ser o que realmente esperamos,podendo até vir a nos prejudicar,mas tudo nessa vida sempre tem o caminho certo a ser seguido 

"Sou brasileira e não desisto nunca de ser FELIZ ☺"

Você sabia???

♥Beijos,Beijinhos e Beijões♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário