quinta-feira, 29 de março de 2012

Significado de FERNANDA... Se não tê-la como sabê-la ♥



Hello People!!!!!!How are you????

RSRSR Calma povo,não resolvi estrangeirar não,foi só uma brincadeira uashuaHoje dia chuvoso no RJ resolvi escrever sobre o signifacado do meu nome:




         Há quem diga que o nome influencie muito na personalidade do indivíduo,então resolvi procurar
    "FERNANDA"

o significado do meu nome,amo pesquisar significados de nomes e comparar com as pessoas que os têm.
Vamos ver então o significado,características,origem e apelidos do nome Fernanda.

Significado do Nome Fernanda:

  • No Teutônico - Ousada.


  • Com origem no germânico/alemão fardinanthi, que significa audaz ou empreendedora,Inteligente, protetor.
em alemão arcaico significa Fardi traduzindo seria viagem,
 pode-se dizer que também “Nand” com o significado de ousadia e coragem
"Somos Fortes"
  • Apelidos:

Nana, Nanda, Nandinha, Nandoca Dada, Danda, Fefa, Fefe, Fefen, Fêh, Feia, Fer, 
 Fezoka, , Nandolina, Nani,Dinha, Nandona, Fefilda, Fefilis,Fernandinha, Fezinha,
o apelido pode variar de região e intimidade

  • Particularmente os meus apelidos são:

Nanda: "mamilis" e love me tratam assim.
Nandona: minha tia madrinha materna me chama assim.
Fefe: geralmente o povo da Igreja me chama assim
Dinha: tia madrinha paterna
Fezinha: pessoas extremamente carinhosas me tratam assim rs
Nana: uma amiga de infância
Nandinha: geralmente quando querem alguma coisa me chamam assim rsrsr
Fernandinha:povo da escola de quando eu era da 3ª e 4ª série (atuais 4º ano e 5º ano)
Fêh: trabalho e igreja
Mas o importante de tudo isso é ser simplesmente,totalmente FERNANDA..rsrs


Romântica, Apaixonada e cheia de amor para dar,(tbm gosto de receber)

Características:
  • -Gosta de impôr as suas ideias, mas também aprecia ouvir a opinião dos outros, nem que seja para aprender algo de novo. #verdade
  • -pessoa criativa, inteligente .
  • -Detentora de personalidade gentil e simpática
  • 
  • -Busca a perfeição a todo o instante e gosta de ser líder no campo profissional.(eu de certa forma corro disso,mas é mais forte do que eu,deve estar no NOME,ops no SANGUE rsrs)
  • - A criatividade e o amor à liberdade são outras das suas características mais marcantes.
  • -leva até o fim tudo o que começa e quase sempre consegue resultados positivos.(com certeza)
  • -Romântico(a), Apaixonada,divertido(a) e cheio(a) de amor para dar,(sou romantissíssima)
  • -Adora ser o centro das atenções(Particularmente não gosto de ser o centro das atenções)  e, da vida, quer apenas o melhor: dinheiro, poder, sucesso...
  • Mas basta aparecer uma criança que seu coração derrete.(gosto das crianças com alma,mentalidade e coração de criança- essas de hj q se acham e agem como adultos já eram :S)
  • 
    I Love : Música,dança...
    
  • -Quanto ao lado negativo, bem, você tem um certo ar de mandão(dona) e pode se tornar muito egoísta se continuar se preocupando tanto com as coisas e com você.(isso é fato,sou mandona e tento me controlar bastante)
  • Deve evitar de se preocupar tanto com as coisas e com si mesma.
  • -Gosta de paz, silêncio, ter tranquilidade e profunda comunhão com seu interior.(yeah \o/ )
  • 
    Toda Fernanda merece um tapete vermelho rs
    
  • -Com grande capacidade criadora, autoconfiante, com uma inteligência acima da média,com grande rapidez de raciocínio e possuidora de um caráter determinante.
  • -não consegue encarar o dinheiro com seriedade e não se preocupa com isto.(é bom tê-lo,mas ele não me comprar e nem me faz)
  • -leve o tempo que for para acontecer, mas ela continuará firme em seus pensamentos e na fé.(sim sim)
  •  Difícil destruir um sonho dessa pessoa, ela tem criatividade passa sair de qualquer situação com toda elegância.
  • Add caption
  • -Normalmente consegue aquilo que quer, ainda que nem sempre tenha noção das consequências desse sucesso.(#fato)
  • -Fernanda tem na ousadia um dos seus atributos mais marcantes.(amigos meus dizem que sou cara de pau,deve ser por isso ae rsrsr)
  • -Muito extrovertida e alegre, destaca-se socialmente, tendo uma corte de admiradores(fiquei procurando esses admiradores,onde eles estavam???...adimirador secreto não rola uahsuahsu)
  • -No campo profissional consegue bons resultados, graças à sua versatilidade e capacidade de inovação.
  • -Nome muito comum em países como Portugal, Espanha, Itália e Brasil.
Amo desenhar e meu Hobby é fotografia : I LOVE

Outras Informações do Nome Fernanda:
  • Gênero: Fernanda é um nome feminino
  • Fernanda escrito ao contrário: Adnanref
  • Possui 8 letras
  • Nome comum na Espanha, nas casas reais de Castela e Aragão.
  • Há quem diga(sites) que existem famosas como: Fernanda Montenegro e Fernanda Torres,
 a apresentadora Fernanda Lima e a modelo Fernanda Tavares,quem representem o nome.
P.S: o nome da brilhantíssima Fernanda Montenegro é Arlette Pinheiro Esteves Torres,
o esposo e a filha que são Fernando e Fernanda

   Esse resultado foi pesquisado e não foi inventado por mim,
se você pesquisar também achará resultados similares a estes que vos divulguei.
.
E aí??? a que conclusão chegaste,o nome pode interferir na personalidade do indivíduo???


♥"Nanda Carinhosa"♥



Bem tenho 99,9999999% de que SIM ,o nome realmente intefere na personalidade...
todas as características,sou eu, sou eu ,sou eu ,sou eu



Faça você também a sua pesquisa rsrs.

♥ Beijos, Beijinhos e Beijões ♥
                                        
                                              by:


!!!!

2 comentários:

  1. Olá, meu nome é Fernanda também, e fico me eprguntando também " Kd os admiradosres?" ashuashuashaushaus.
    Bjos.Gostei daqui

    ResponderExcluir
  2. Oiiew, Miim Chamo Fernanda e Adoreei Tudoo Qee Esta Aii, Eh A Minha Cara, Se Resume Em Tudo Qee Eu Sou....
    Gosteeeeeeeei Muiiiiiiiiitooooo

    ResponderExcluir