terça-feira, 24 de abril de 2012

Desabafo...Algum dia você precisa fazer / experimente


Rir é o melhor remédio


 Não é por que eu procuro ser calma e paciente que sou o por completo,



.
sou humana,tenho emoções,sentimentos e pensamentos....
posso amar algo num minuto e em outro momento perder o completo interesse,devido
aos momentos e circunstâncias que se o fazem,que serão aplicadas àquele momento.
      Não é porque estou rindo,que estou contente com a situação,rio porque aprendi a não dar bola pro azar e também que não adianta nada ficar de cara feia,pois a situação não vai mudar se não pararmos de cometer os mesmos erros.(Rir é o melhor Remédio,é o que dizem)
devo escolher entre ficar triste por dentro,e deixar essa tristeza ir me matando aos poucos,ou mudar de estratégia
     Mas saiba que por dentro,algo vai morrendo,vai diminuindo pouco a pouco.
      Não é porque hoje quero ter a presença de alguém,que amanhã irei querer estar com aquela mesma pessoa.
Da mesma forma que se eu falar que "gosto de chocolate" não significa que eu queira comê-lo todos os dias,
por mais que ele seja gostoso...
Não é porque te falei "bom dia" que sou sua amiga,simplesmente sou educada.

    Se sou um ser pensante,penso que posso escolher o que comer,de quem ser amiga,com quem falar,
em que momento vou querer falar,se vou amar e quem vou amar,
se vou sair ,pra onde vou sair e com quem vou sair.
Devo escolher com quem quero estar
Tomar decisões por alguém é muito difícil e complicado,por isso que Deus deu o livre arbítrio pra cada um,
fora o bom senso pra quando for algo relacionado a outrem,se possa perguntar pra esse outro se ele concorda ou deseja efetuar algo.
    
* Surpresas *

 Existem surpresas que são excelentes :-),outras são boas \o/ e algumas depende do momento :S
você sabe como que a pessoa pra quem você quer fazer uma surpresa reagirá???ainda mais se a surpresa for uma outra pessoa???
você já se perguntou se ela quer aquela pessoa naquele momento,naquela ocasião??? :S
Visita de amigos na hora errada é uma péssima surpresa :S

♥ Surpresa boa ♥ 

 * Nham Nham...Gostoso,há surpresas que devem ser feitas rsrsr *
   
    Desde cedo amava surpresas,mas parece que conforme vamos crescendo o encanto vai se acabando...será que isso acontece só comigo???
temos convivência com várias pessoas no dia a dia,muitos trazem uma carga positiva,nos ensinam coisas boas,mostram

como ainda vale a pena respeitar o próximo,fazer caridade,confiar nas pesssoas,mas estes são minoria
pois o que mais vemos,o que mais temos contato são com pessoas que tentam tirar proveito de nós e da situação e da nossa boa vontade,
se procura a honestidade, e fica difícil de se achar...
pessoas essas que nos fazem pensar milhões de vezes se devemos realmente respeitar o próximo,amar,cativar,
doar um pouco do tempo para ouvir alguém desabafando e confiar nas pessoas ao ponto de falar o que você realmente sente pra ela.


Quebrou,colou,mas não tem + a mesma qualidade de antes ;'(
Eu procuro fazer o meu melhor,não sou perfeita,mas faço o que estiver ao meu alcance,pois gosto de ser respeitada,amada,cativada
e ser digna de confiança.

Não é porque fico com cara de serena quando você faz algo que me irrita,que eu não estou com raiva ou chateada,imagina se todas as vezes que alguém ficasse com raiva saísse falando e descontando em alguém...

o mundo seria apenas de briga..


Posso estar calma por fora,mas por dentro estou assim oh
     Se fico chateada e pedem desculpas,o fato de eu desculpar não vai fazer o meu sentimento daquele momento mudar como se fosse um passe de mágica * (nem Sininho consegue)
     Não peça pra eu rir,ou agir naturalmente,pois isso sei que não vai acontecer,eu me conheço...
O que posso lhe dizer é que sou um simples ser humano,sujeito a falhas,como qualquer outro..procuro me enconcertar e
não cometer os mesmos erros,sendo que como sou humana em algum momento posso cometê-lo.
   

* Eu me conheço *

     Pelo que me conheço posso dizer que sou difícil para eu confiar nas pessoas,eu demoro muito para confiar,eu digo que a minha confiança vale ouro...
levo meses,anos para confiar em alguém,mas pra perder a confiança pode ser em 1 minuto.
Respeito,não se compra,se conquista...A conquista é o melhor começo,
quando as coisas são fáceis não damos o devido valor.
♥ de chocolate

Amo chocolate,pé-de-moleque,pé-de-moça,não sou viciado,apenas gosto.




Não sou de jogar conversa fora,não sei criar/iventar assunto pra chamar a atenção de alguém
Amo fotografar,quer me conhecer veja as minhas fotos,poque mostra o que vejo e quem eu sou.
Sou a favor de que todos merecemos uma 2ª chance
Todos merecemos uma 2ª chance
Procuro não lembrar das coisas ou situações chatas que ficaram no passado,mas existem fatos que nos fazem recordar,despertam certos sentimentos,
pensamentos,que por mim ficariam enterrados,mas são inevitáveis....
Eu também gosto de escrever,mas quando é sobre a minha vida eu não gosto de ler as páginas escritas,pois podem conter situações
de desilusões,tristezas,arrependimento,então prefiro olhar para as páginas em branco ,pois representam sempre um novo começo.
Tudo isso que escrevi,representa um pouco do que eu sou,pois são meus pensamentos...
É o meu desabafo..
eu precisava falar ,me expressar de alguma forma,então resolvi escrever...
amanhã ou assim que acabar de escrever,esses sentimentos é quase que certo que desapareceram,
mas eu precisava desabafar,me expressar falar o que sinto..
enfim...
Esta sou eu neste momento em que escrevo...

Beijos e abraços..

Música para este momento...
O haja de Deus - Min. Sarando a Terra Ferida

   Não guarde tudo para si,aprenda de alguma forma a liberar seus sentimentos,emoções,pois se você guardar você pode se tornar uma bomba de sentimentos prestes a explodir em qualquer lugar,a qualquer hora com até mesmo aqueles que não tem nada a ver com a história.
  Temos um que está sempre pronto a nos ouvir...DEUS consolo bem presente...




♥Beijos,Beijinhos e Beijões♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário