quinta-feira, 19 de abril de 2012

Escrever,Ler e falar ... Início,Meio e Fim.




Sabe quando você está com vontade de escrever algo,mas não sabe que  assunto abordar
eu estou assim hoje....
quero muito escrever no meu Blog,mas não sei qual assunto....
se falo de unhas decoradas...conheci 2 pessoinhas que amam decorar e inventar em suas unhas e adimirar outras também
é cada modelinho diferente,que fica ShowWwWwWwWWW.

OU se falo do livro que foi encomendado por Larissa Flaneto: "Delírio" Lauren Oliver faz parte de uma trilogia,esse é o 1º.

todo dia ela entrava no site pra saber onde o livro estava rsrsrs graças a Deus ele chegou...
ela já deve ter lido 1/4 dele kaoskaoksoaks.
é talvez eu fale desse livro,tem um enredo interessante,
será?será que eu conseguiria dissertar sobre esse livro,com um conteúdo que agrade e chame a atenção do público????
talvez eu tente...
pra esse bimestre na facul. a profª disse q a prova vai valer metade e a 
outra metade é que temos que ler um livro e fazer uma resenha.
Ler é até bom,mas escrever...:S
Escrever seus pensamentos pode ser
uma MISSÃO quase IMPOSSÍVEL
você colocar no papel os seus pensamentos,o que você entendeu no papel,pode ser uma missão quase 
impossível. :S









Quem sabe eu não me inspire em ler "Delírio"????

Continua....
♥Beijos,Beijinhos e Beijões♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário