terça-feira, 10 de abril de 2012

Meu Testemunho - Parte 1


Se liga aí galera....


   Bem pessoas, já deveria ter contado isso há muito tempo,porém nem tinha me tocado,mas 
como nunca é tarde resolvi escrever o meu testemunho que aconteceu a quase 1 ano e meio atrás.


"Seu testemunho por mais simples que seja deve
 ser sempre contado para glorificar o nome de Deus "


Vamos lá..


  No ano de 2005,com meus 17 anos, conclui o ensino médio(antigo 2º grau) foi um ensino regular,nada profissionalizante :S.
Meu sonho,acho que de quase todos naquela época era sair e fazer uma faculdade,
mas havias algumas barreiras, e algumas que eu nem contava com elas.


Veja algumas:


  1º Se quisesse fazer faculdade pública seria necessário fazer um cursinho pré-vestibular ou algo assim,
por que pra entrar em faculdade pública em geral só fazendo esses cursinhos ou sendo aluno de escola particular.


  2º Optando por um ensino privado,é uma boa,aliás como sempre se escuta :
"passar em vestibular de faculdade particular é fácil,qualquer um passa".mas existe o "Q" da situação financeira.


  3ºnão saber o que quer fazer,é o ponto crucial.Sonhar alto todos podemos,mas o fato é primeiramente jogar o chapéu onde o braço alcança.


Vocês podem até pensar,


"poxa ela só ficou olhando as dificuldades e nem tentou,fala sério!!!!!"


Mas vamos analisar....>>>>>>


Em 1º lugar eu não sabia o que fazer,gostava de matemática,achava que podia fazer algo relacionado,
fazer licenciatura de matemática,contabilidade ou administração.


  Tentei fazer a prova para a UFRRJ - Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro,:S que decepção,matérias específicas
eram, Física e química,"ain que dó,que dó"
naõ sabia nada,antes tivesse escolhido geografia ou História teria me saído bem melhor rsrs


Não, eu não fiquei em casa sem fazer nada :P


Nessa época eu dava aula de explicadora lá em casa,tinha uma turminha legal,eram 2 horários.
acredita que era no período de 2h e ainda tinha tempo pro lanche,rsrsrs
P.S: a missão de ensinar foi cumprida,por que MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA!!!!
Não havia um que reclamasse do meu trabalho,graças a Deus todos elogiavam e me indicavam.


    Fiz um vestibular para uma faculdade particular perto da minha casa a UNIG,enquanto eu estudava já havia prestado um pra fazer Ed. Física,
já este foi feito com a razão e não com o coração,escolhi pedagogia,era mais barato,minha mãe até se propôs a pagar inicialmente,
mas nem tudo acontece do jeito que planejamos :S. novamente não deu para estudar então resolvi continuar apenas com a explicadora.

Continua...

♥Beijos,Beijinhos e Beijões♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário