terça-feira, 24 de abril de 2012

Gi e Kim,os bem casados


Oi galeraaaaaaaaaaaaa
Largando mão do baixo astral,porque o que passou passou
O que ontem foi,hoje já não é...
cada dia é um novo começo...quem concorda levanta a mão\o/ \º/ 0/


Findou-se o que começou-se rsrsrs
acabou o nosso tão esperado feriadão ...
teve gente que ficou sáb.,Dom., e 2ª-feira em casa..."mas que beleza!!!!"
durante semana eu mexo na internet a vontade,mas sábado,domingo e feriados eu tiro pra viver
internet nos prende muito se permitirmos,creio que alguém tenha o mesmo pensamento que eu...
são dias em que tiro pra ficar com a família,visitar amigos,ir na igreja.As emoções que muitos tem atraves das redes socias
eu prefiro viver pessoalmente,é melhor do que 'CURTIR,COMENTAR,E COMPARTILHAR'
eu simplesmente: VIVO.
mas enfim,hoje vim compartilhar algo que gostei muito,
fuçando a net caí no blog Juntando as escovas - http://www.juntandoasescovas.com.br/,muito legal, amei e estou até seguindo,
fato é que neste blog vi ums tirinhas super legais do Gi e Kim - Os bem casados http://www.giekim.com/
são histórias em quadrinhos sobre animais de estimação e de um casal e coisas que acontecem no dia - a - dia,deixo-vos
uma amostra grátis e o endereço:


#FATO

Ri muito com esta aqui..isso é a pura realidade rsrsrsrsrs
Gi & Kim,os bem casados
Juntando as escovas

♥Beijos,Beijinho e Beijões♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário