segunda-feira, 14 de maio de 2012

♥ Cantando Luan Santana no Telefone ♥



  Quem tem nº do celular da operadora Claro,sabe que se não atender,o telefone estiver
fora de área a pessoa pode deixar um recadinho pra você no "Claro Recado" a pessoa paga após o sinal(o 2º né gente rsrs) e você ouve de graça.
 O amorzinho de uma certa pessoa(eu) fez a seguinte graça rsrs, do nada cantou um trecho de uma música Meteoro de Luan Santana.
depois que conseguimos nos falar eu disse que gostei e logo em seguida ele pediu para desligar a ligação e deixar cair na Cx. Postal
e cantou a Seguinte música...


♪♫ Um beijo fala mais que mil palavras
Um toque é bem mais que poesia
No seu olhar enxergo a sua alma
Sua fala é uma linda melodia
Ninguém sabe explicar o que é o amor
Ninguém vai ser feliz sem ser amado
Meu coração de vez se entregou  ♪♫

Eu nunca havia prestado atenção nela,foi um trechinho bem pequeno,mas eu gostei

"As coisas mais simples da vida podem ser extraordinariamente gratificante."

Luan Santana

Letra completa abaixo:

Um Beijo - Luan Santana

Sai cantando do chuveiro 
Eu sou o cara mais feliz do mundo inteiro 
Noite perfeita, tá na hora, quero te encontrar

Em frente ao espelho, tô ensaiando 
A melhor forma de dizer que tô te amando 
Essa é a chance, é agora eu não posso errar

Mas bem na hora de falar com você 
Travei, comecei a gaguejar 
E a saída é deixar acontecer 
O coração se entregar

Um beijo fala mais que mil palavras 
Um toque é bem mais que poesia 
No seu olhar enxergo a sua alma 
Sua fala é uma linda melodia 
Ninguém sabe explicar o que é o amor 
Ninguém vai ser feliz sem ser amado 
Meu coração de vez se entregou 
Confesso que eu estou apaixonado

Mas bem na hora de falar com você 
Travei, comecei a gaguejar 
E a saída é deixar acontecer 
O coração se entregar

Um beijo fala mais que mil palavras 
Um toque é bem mais que poesia 
No seu olhar enxergo a sua alma 
Sua fala é uma linda melodia 
Ninguém sabe explicar o que é o amor 
Ninguém vai ser feliz sem ser amado 
Meu coração de vez se entregou 
Confesso que eu estou apaixonado (2x) 



♥Beijos,Beijinhos e Beijões♥

Um comentário:

  1. Olá Fernanda!
    As surpresas são sempre bem vindas!
    Tenha uma excelente semana!
    Abraços.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Convido para que leia e comente “A DESPEDIDA DE TEDDY LOMBARD” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir