segunda-feira, 14 de maio de 2012

Feliz dia das mães ::: ♥ MÃE EU TE AMO ♥


Hoje é Dia das mães, e o que você preparou para ela????
Você já abraçou a sua mãe hoje??? disse que a amava????
fez um almoço especial??

  O importante não é só você se lembrar dela no "Dia das Mães",mas sim todos os dias,
porque ela pensa em você a cada minuto e muitas vezes esquecemos de dizer que ela é importante pra nós e agradecer por tudo que nos tem feito,pelos sacrifícios que fez
por nós em algum momento.
 Por 9 meses ela te gerou,te carregou em seu ventre,com todo amor e carinho...
 É em você que ela deposita a maioria de suas fichas, você é fruto dela...é parte maior dela,
é o sangue, o suor,as lágrimas..


Mãe é um ser especial que deve ser lembrado todos os dias.

Para minha mãe Jolete o meu carinho todo especial,

Agradecimento

Obrigada pelas vezes em que me aconselhaste,
Obrigada pelos momentos em que me consolaste,
Obrigada pelos elogios que me fizeste,
Obrigada por seus incentivos e por acreditar em mim,
Obrigada por sonhar comigo,
é tanto para lhe agradecer.. resumindo tudo,por mais que não demonstre muito Eu te amo e te respeito,
Você é meu exemplo de mulher!!!!!!!!!!!!!!!







Exemplo de mulher - Eyshila





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



♥ Mãe Incomparável (Jill Viegas) ♥

Mãe, você não sabe o que eu pensei 
Pra hoje poder homenagear você 
Mais do que presente, doce ou buquê 
Eu fiz essa canção para você 
Hoje é teu dia, dia especial 
Por mais que dia pra te amar seja tudo igual 
Mãezinha, você é incomparável 
Deus inventou você pra hoje eu me sentir amado 
Mãe, doce ternura 
Mãe, que formosura é 
O teu amor de mãe sem interesses, mãe 
Coisa tão linda é 
Quando você diz não 
Só pra me proteger 
Já te amava muito antes de nascer


♥ Beijos,Beijinhos e Beijões 
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário