terça-feira, 15 de maio de 2012

Homenagem do Dia das mães...Força Jovem Brasil Pda 13♥05♥2012





Irmãos,Amigos, Cúmplices... FAMÍLIA ( e tem muito +++++)
“Jovem, aproveite a sua mocidade e seja feliz enquanto é moço. Faça tudo o que quiser e siga os desejos do seu coração. Mas lembre de uma coisa: Deus o julgará por tudo o que você fizer. Não deixe que nada o preocupe ou faça sofrer, pois a mocidade dura pouco.”
Lembre do seu Criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dirá: “Não tenho mais prazer na vida.” 
♫ Brasil eu sou da geração que vai te salvar ♪
(Eclesiastes 11 9-10; 12. 1)


   No dia 13/05/2012 o Força Jovem Brasil Da IURD do Parque Dos Artistas(localizada em Rosa dos Ventos- Nova Iguaçu) realizou
uma singela homenagem ao dia das mães,foi um coral lindo.
 Os participantes da linda família FJB Pda emocionou a todos os presentes,com a música "Mãe imcomparável - Jill Viegas"
Cultura em Ação
O nosso amigo/irmão na fé Daniel Rodrigues(responsável pelo projeto "cultura em ação") foi o solista e acompanhou com violão.
No fim da música no último refrão,fomos buscar nossas mães em seus lugares para dançarmos com elas,todas ficaram "emocionadíssissimas" rsrs
 Era Mãe chorando daqui,filhos(as) chorando de lá rsrsrs ;'-)  ... choros de alegria..
Devemos dar valor a quem nos ama,e a nossa mãe sempre nos amará,as vezes contrariam a nossa vontade,mas é "Para a nooooooooossa alegria",ops
e para o nosso bem...
  
Tudo foi para a glória do Senhor nosso Deus,deu tudo certo..


Nossa Canção




♥ . ♥ . ♥ . ♥ Particularmente,minha mãe amou ♥ . ♥ . ♥ . ♥


Mãe Incomparável - Jill Viegas


♥ Princesas FJB ♥
Mãe, você não sabe o que eu pensei 
Pra hoje poder homenagear você 
Mais do que presente, doce ou buquê 
Eu fiz essa canção para você 
Hoje é teu dia, dia especial 
Por mais que dia pra te amar seja tudo igual 
Mãezinha, você é incomparável 
Deus inventou você pra hoje eu me sentir amado 

Mãe, doce ternura 
Mãe, que formosura é 
O teu amor de mãe sem interesses, mãe 
Coisa tão linda é 
Quando você diz não 
Só pra me proteger 
Já te amava muito antes de nascer


   Ficou curioso pra saber o que é o FJB do Pda.. segue Links importantes abaixo a Equipe VPR -(Visão Planejamento e Realização) está sempre atualizando as informações,eventos,confraternizações,vigílias,momentos de lazer ,resumindo todo e qualquer acontecimento  que envolva o Força Jovem Brasil do Parque dos Artistas em Rosa dos Ventos.

Força Jovem Parque dos Artistas
twitter.com/fjb_pda



♥ Beijos,Beijinhos e Beijões ♥

2 comentários:

  1. Até me emocionei com o vídeo do coral, muito lindo! Parabéns!!!
    bjss.

    ResponderExcluir