segunda-feira, 28 de maio de 2012

Nunca é tarde pra voltar...faltam...dias...para...♥


Deus nesses últimos tempos chama a todos...,
principalmente você que conhece a Palavra de Deus,você que escolheu "curtir a vida",afinal ela é curta,né?!?!?:S
Curtindo a vida

Lembre-se:

"Desviando-se o justo da sua justiça, e praticando iniqüidade, morrerá nela."
(Os anos passados que fizeseste o que agradava ao Senhor,não contaram se você morrer em pecado)

"E, convertendo-se o ímpio da sua impiedade, e praticando juízo e justiça, ele viverá por eles."

 "Todavia, vós dizeis: Não é justo o caminho do Senhor; 
julgar-vos-ei a cada um conforme os seus caminhos, ó casa de Israel."
 (será que você se encontrará incondenável diante do juizo de Deus??)

Arrependei-vos enquanto tendes tempo...
Esse relógio "tá" certo???


"Mas quanto tempo temos mesmo?????resp.: Pouco tempo." (frase tirada do filme A escola da vida)

é uma análise interessante a ser feita.Quanto tempo você tem???já parou para pensar nisso??
nós temos apenas o AGORA.
  Hoje pode ser seu último dia,se você morrer agora tens certeza que viverás eternamente?Você sabe muito bem do que falo.
O diabo deseja a sua alma mais do que de qualquer outro,você já provou dos melhores manjares espirituais,o Verdadeiro,e ele tem raiva de nós por natureza,desde quando nascemos e muito mais de você que já ganhaste almas para Jesus,pessoas se converteram por causa de você..
   


"Meu pai e minha mãe já são da igreja !"


Vai se apoiar neles?? tens certeza disso?? veja a palavra do Senhor que diz:


"A alma que pecar, essa morrerá; o filho não levará a iniqüidade do pai, 
nem o pai levará a iniqüidade do filho. A justiça do justo ficará sobre ele e a impiedade do ímpio cairá sobre ele. "
Ezequiel 18:20


   A salvação é individual,Deus nos deu o livre arbítrio (louvado seja),
mas escrêvo-lhes amados amigos,irmãos sinto saudades do tempo em que fazíamos a vontade de Deus juntos
independente de qual seja o caminho que escolheste é #fato Deus nunca se esqueceu ou se esquecerá de você,(eu não me esqueci,que dirá Ele :P)mas...
... e você ainda se lembra dEle??


Você crendo ou não, há somente 2 senhores.#fato
Não se pode servir a 2 senhores:qual você está escolhendo??



Sinto de escrever está carta,faz algum tempo,mas agora venho concretizá-la tantos para os meus amigos,como para aqueles que estiveram
nos caminhos de Deus e tomaram outra direção,esta carta também serve pra mim pois...


 "Aquele, pois, que cuida estar em pé, cuide para que não caia." 
1 Coríntios 10:12
Caminhos diferentes: nossa vida muda cada vez que respiramos

mas o que você acaba de ler (espero que tenha lido até aqui♥),creio que esteja sendo um alerta...
Deus lhe dá chance enquanto tem tempo,mas até quando???
Que escolha você vai fazer??


Amigos/Irmãos amo a todos por isso vos escrevo,deixo claro que respeito a decisão de todos,mas não posso de deixar de alertá-los 
sobre a verdade,como disse acima Deus nos deu o livre arbítrio,então quem sou eu pra forçá-lo a algo?? e nem pretendo rsrs
deixo -vos o meu grande beijo,amo a todos do fundo do meu coração..


Obs.: leitura indicada(a palavra de Deus se renova a cada dia 1º coríntios 10
Ezequiel 18



Eu Nunca Me Esqueci de Você - (Ministério Unção de Deus)

Mesmo quando parecia estar longe
Sempre cuidei de você
Mesmo quando duvidava de mim
Eu ainda acreditava em você
Saiba que eu conheço todos os seus sonhos
Sei todas as suas dores
Pois tenho sondado o teu coração
E quando você chora
Estou perto de você
Deixa eu ser teu pai, cuidar de ti
Deixa eu te trazer em meus braços
Pra mais perto de mim

Eu nunca me esqueci de você
Filho amado, eu já ouvi o teu clamor
Se prepare porque o meu melhor
Já está chegando na tua vida
Eu nunca me esqueci de você
Filho amado, eu já ouvi o teu clamor
Eu enxugo tuas lágrimas, mudo a tua historia
Porque eu sou o Teu Deus, que cuida de ti.

Tenho o melhor pra você
Você é especial pra mim
Eu sou o teu pai
Eu não esqueço de você
Você é tudo para mim
Estou aqui
Porque te amo
Filho, eu te amo




♥Beijos, Beijinhos e Beijões♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário