quarta-feira, 6 de junho de 2012

Um pouco sumida mas...faltam 06 dias para 12♥06♥2012

Oi meus amores,como vocês estão???
É!! sei que ando meio sumida, é que bateu um desânimo junto com esgotamento virtual, e seminários à apresentar.. Aff!!! :(
 Mas saibam que estou animadíssima pois faltam apenas 6 dias para 12♥06♥2012.ai ai
 Informo-lhes também que ficarei um pouco ausente do Facebook,tenho que ler um livro inteiro até o final desse período... agora me pergunta,Já começou a ler???? resposta: NÃãÃãoOOooOOo
Alguém teria algum título de sugestão???? :S 

  Esse tempo em que estou ausente daqui também estou tendo ideias de presente para o meu amorzinho..ai ai ♥ tive ótimas ideias nos blogs em que visito,espero que quando colocar a idéia em prática venha dar certo..rsrsrs
Faltam 06 dias..











♥Beijos,Beijinhos e Beijões♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário