terça-feira, 12 de junho de 2012

Outdoor - Alex e Alex ///Nanda Dionisia e Leandro Alves

 Dia dos Namorados: Eeeeeeeeeeee!!!!!! finalmente:
       Bom acabou a contagem regressiva para essa data tão romântica e hoje vim deixar uma música que me chama bastante atenção.. fora o fato de eu gostar muito da voz desses cantores que são Alex e Alex...Espero que gostem..

"Beije-me ele com os beijos da sua boca; porque melhor é o teu amor do que o vinho." Cânticos 1:2 (♫ me inspirei nos escritos de Salomão♪)
Outdoor - Alex e Alex


coloquei nossa foto no outdoor

 Dedilhando as cordas de um violão
Me inspirei nos escritos de Salomão
Não sei se existe amor à primeira vista
Mas acredito no amor quando se conquista
Dia a dia, passo a passo
O tempo para quando estou do seu lado.



Quem sabe nossa história pode virar cena de um filme  






Eu coloquei nosso vídeo no youtube
Eu coloquei nossa foto no outdoor
Quem sabe nossa história
pode virar cena de um filme


Nossa Música na rádio,vou ouvir !!!rsrsrs ♥


Eu coloquei nossa música na rádio
Me declarei ao vivo na televisão
Pra dizer que a nossa história
Já virou um sucesso internacional.









Entrego os nossos caminhos nas mãos de Deus para que sejamos
felizes
Vai no meu blog e veja a história
escrita em retratos que eu fiz pra você
Depois do chocolate e a química perfeita
Eu estou aqui e eu só quero você
EU SÓ QUERO VOCÊ ♪











Que essa Química possa dar certo a cada dia...
Tem um vídeo lindo desta música,mas só pode ser visto no Youtube quem desejar assistir segue o link:
 alex & alex _ Outdoor ( Clipe com letra da música )



Hoje é o Dia dos Namorados, e essa é a minha declaração pra você:

♫ Que o amor seja conquistado Dia a Dia ♫
♫Não sei se existe amor à primeira vista,Mas acredito no amor quando se conquista♫

Hoje decidi fazer algo especial ..Leandro você significa muito pra mim..você entrou na minha vida no momento em que eu mais precisava...Confesso que não foi amor a 1ª vista,mas eu tenho certeza de uma coisa,a cada dia o meu amor cresce mais por você...
Você é o presente que pedi a Deus,
♫ Você é meu sonho Bom ♪ 
♥Beijos,Beijinhos e Beijão


Nenhum comentário:

Postar um comentário