terça-feira, 3 de julho de 2012

Contemplação em dose dupla..(Topo de bolo e Manual da noiva)


Oláaaa pessoal!!!!!
como vão as coisas nesta Terça-feira agradável?


Bom estou muito feliz,porque fui contemplada em 2 sorteios,um eu divulguei aqui e outro não deu tempo,pois resolvi me inscrever,meio que de última hora rs
Vocês viram por aqui informações do 7° Sorteio do Blog Ansiosa pra Casar + Worspite Noivas
Eeeeh são meus ♥♥♥

Pois bem,esse topo de bolo lindíssimo é meu rsrsrrsrs... fiquei super feliz,fiz a festa no trabalho quando soube que havia sido sorteada e fiz outra festa,mas desta vez foi em casa com a minha mãe,quando eu recebi a maravilhosa notícia de que eu havia ganho no blog Casar é chic,foi o 1º sorteio do Blog e eu tive a honra de ganhar o Manual da Noiva,não é D+???
Os topos de bolo e d+ lembrancinhas são vendidos na Loja Mais Worspite Noivas,não deixe de conferir.




Agradeço as meninas que são muito atenciosas a Taty do Ansiosa pra casar
A Bruna do Worspite Noivas,não deixem de visitar a loja virtual que é fofíssima.
e a Mih do Casar é chic.com
beijos meninas e no aguardo dos prêmios,quando eles chegarem eu posto aqui pra vocês ;-)
p.s: não deixem de acreditar quem sabe um dia você também não seja contemplada(o)?!


♥Beijos,Beijinhos e Beijões♥

2 comentários:

  1. Olá querida!
    Parabéns por tenha ganho nosso prêmio, hoje mesmo estarei postando para ti!

    Obrigada pelo post especial, isso nos alegra de uma forma tão grande!

    Desejo infinitas felicidades e não deixe de nos enviar fotos com o prêmio e também no seu grande dia ok?


    Beijos,
    Felicidades Sempre!

    Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  2. ehhh parabens..

    bjos

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir