terça-feira, 17 de julho de 2012

Inverno X Rio 40º


   Gente eu estava escrevendo sobre o frio deste inverno no Rio de Janeiro e faltou luz acreditam,
todo o meu texto foi perdido :S
Bom aqui na terrinha de ♫ ☼ Rio 40º♪ ☼  está fazendo o maior frio,o ruim é ter que ir trabalhar com esse frio tão gostoso,pra se ficar debaixo do edredom,abraçadinho com quem você gosta,tomar chocolate quente ☻ Delícia ☻ ...
Todos os dias é assim agora,visto a minha armadura Blaser,casaco de lã,calça,meias,falta -me o cachecol,gorro e luvas
(mas escondo minhas mãos no casaco rsrs é o jeitinho brasileiro),vou assim para o trabalho,na Rua Barão de Tefé foi realizado em frente
ao Hospital dos Servidores do Estado do RJ um Sítio Arqueológico,que se resume em apenas um buraco no chão para ver a estrutura base de antigas construções,lê-se alicerce :S,
mas sempre que eu chego lá por volta de 7h me remete a imprensão de um clima europeu,eles colocaram umas arvores sem folhas,e umas flores por sinal muito lindas e com esse frio,
fica uma paisagem muito linda,aconchegante e romântica.
  Carioca não tem muito casaco no armário,então imagina o frio que estou sentindo aoskaoksoaks.
O bom é que não está chovendo ;)

Deixo-vos com imagens do RJ frio e 40º
Rio em dia de frio *


Rio em dia de sol





Roupas

O carioca abre mão das roupas frescas,para aderir aos "le Casacões" rsrs
Todos equipados da melhor maneira possível
 *                      *                       **                  *                                 *                               *           * 
*         *                        *                       *                 *              *                   *        
* ♥Beijos,Beijinhos e Beijões♥ *                           *                                 *                                  *         *                                                                                                      *
*                                           *                                   *

                 *                                       *                                                 *                      *              *
* *                               *                                  *    *                *                              
                        *                            *                                                     * *                           **      * 
       *                      *                    *                     *           *                     *         *                         *

2 comentários:

  1. Olá Dionísia! Aqui em SP o frio ta que ta.. tudo bem que paulista ta acostumado a sair de cachecol de manha e ir pro almoço de camiseta regata a tarde, mas esta congelante o dia todo :)
    Ja chegou seu manual? Estou preocupada com isso! Rsrs
    Bjs, ótima terça!

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mih,o Manual chegou ontem... fiquei super feliz,quando o carteiro passou rsrsrsr.
      Muito obrigada pelo envio e pela atenção.
      Em breve (espero que seja entre hj e amanhã) posto uma foto com ele aqui ...
      bjssssss

      Excluir