terça-feira, 24 de julho de 2012

Padrinhos desastrados

Noivinhos vocês conhecem bem os padrinhos que vocês convidam,se certificou de que passou todas as informações corretas pra eles? tipo:

  • Local de cerimônia
  • Horário
  • Enfim esse tipo de coisas;
Acha que está tudo certo?pois bem,mesmo que todas as informações passadas corretamente imprevistos sempre podem acontecer,não é mesmo?!
Veja o que ocorreu com esse casal de padrinhos.


Padrinhos desastrados

Meus pais foram convidados para ser padrinhos de casamento da Janaína, uma amiga da família, mas meu pai adoeceu e me pediu que o substituísse com minha namorada. Chegamos em cima da hora, quando a fila dos padrinhos estava sendo organizada. Não conseguimos cumprimentar ninguém, nem sequer o noivo – que eu não conhecia –, pois já era hora de entrar. No altar, algumas pessoas nos olhavam de forma estranha, mas, como não conhecia ninguém, não liguei. Quando começou a marcha nupcial, olhamos para a porta da igreja. A Janaína era uma mulher linda, alta e negra, mas aquela que caminhava em direção ao altar era baixinha, branquinha e estava grávida! Só aí percebi que estávamos no casamento errado, mas ficamos até o final e até cumprimentamos os noivos, pedindo desculpas. A explicação era a seguinte: chegando em cima da hora, não soubemos que os casamentos estavam atrasados e entramos na cerimônia anterior... Em seguida fomos mais uma vez padrinhos, agora de verdade.

♥Beijos,Beijinhos e Beijões♥



2 comentários:

  1. Tá rolando um sorteio muito legal de um Quebra-Cabeça em Acrílico Personalizado - 90 Peças em qualquer tema! Corre lá:
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/2012/07/nova-parceria-gift-placas-sorteio.html

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir