sexta-feira, 13 de julho de 2012

Para ser lembrada e amizade

OI amores ,
estou meio desanimada,estou mesmo passando por aqui para ser lembrada,afim de saberem que não sumi e nem abandoei o blog.
visito a todos,tenho visto muitas histórias emocionantes,mas como diz o meu responsável do grupo Jovem
"Quem não é visto,não é lembrado."
Resolvi vir aqui e deixar um OIIIIIIIIII rsrs.


Essa semana fopi feita uma festa surpresa pra minha amiguinha Raquel Gomes do FJB,ela fez 18 aninhos,mas no improviso ela ficou com 78 anos rsrsrs,a amiguinha Thaís comprou a velinha 7 por engano e tentou dar um jeito,mas isso rendeu boas brincadeiras... a outra amiguinha Raquel Ferreira fez um vídeos com nossos momentos #ForçaJovemBrasil com a Raquel aniversariante..ficou lindo!!!
 os amigos oraram e fizeram declarações par ela,acredito que ficou guardado em seu coração.
e o melhor presente que tivemos pra ela foi a benção de DEUS....
todos a abençoaram nesta nova fase...


♥Beijos,Beijinhos e Beijões♥

Um comentário:

  1. Olá querida.




    Bom ver sua postagem.

    Não fique desanimada não!

    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    fotosdequinta.blogspot.com

    Ana Virgínia

    ResponderExcluir