quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sobre que é o blog mesmo???


Olá meus amores!!!
 é ,você mesmo. Você que pasa por aqui e deixa um recadinho como a Fran Huesa(obrigada pelas visitinhas),
você que apenas tem curiosidade,você que errou o caminho para um outro blog (as vezes eu erro o caminho e acabo gostando rsrs,são varios blogs interessantes),pois bem. como vocês veem no título Dia a Dia Dionisia,esse blog foi criado pra falar do meu dia a dia,que coisa mais óbvia,não?!?! rsr :P
eu sou muito curiosa,confesso,se me falam algo que eu não conheço eu vou logo procurar o significado,o "PQ" das coisas.
Gosto também de ouvir,no caso da net - é ler ,histórias de amor real.sabe desse tipo de inicio de namoro,noivado e casamento.Foi assim que eu descobri o mundo dos blogs de noiva,é cada um mais interessante do que o outro S2 ai ai #suspiros.
Pensei comigo mesma,esse blog não vai ser um blog que fale de noivas,noivados ou algo do tipo,"já existem tantos,pra que + 1 ?!?!"..
mas esse mundo é viciante,quando dei por mim,já estava postando coisas de noivado e casamento(não é muita coisa,mas já é um começo),comentando em blog de noivinhas e ficando ansiosa pra ver o que rola nesse mundo a cada dia..tirando Sábado e domingo,que são os dias que tenho pra ficar com ♥My Love,my boyfriend♥ai ai ai #suspiros³
 Bom,o fato é que esse passou a ser uma constante em minha vida,e o Amor e eu estamos nos planejando pra ficarmos noivos,fico aqui só colhendo idéias..eu queria muito uma festa de noivado,mas deparamo-nos com uma coisa.
.
.
.
.
.
.
A LISTA DE CONVIDADOS (é,ela assusta)

Colocando na ponta do lápis o gasto vai ser como de um casamento :S e como estamos nos planejando pra comprar a nossa casa aí não rola,né?!
Até que um dia a Jana,a noiva mais feliz do mundo,em um dos seus post pediu idéias do que falar no seu cantinho amado.
simploriamente,eu dei a ideia dela falar de como fazer uma festa de noivado sem gastar muito e #PARANOSSAALEGRIA ela fez um post sobre isso,e o exemplo foi o noivado dela mesmo,para saber mais Clique Aqui.
 Enfim esse tem sido o meu dia a dia,sonhar com o meu futuro ao lado do meu amor,sem esquecer do principal...o Senhor Jesus,pois foi e é  Ele quem me dá a alegria de estar com o meu amorzinho..

Meninas(os) amados esse é um pouquinho de mim e do meu blog,espero que tenham gostado.
e como sempre ...

...♥Beijos,Beijinhos e Beijões♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário