sábado, 11 de agosto de 2012

Meu momento aventura - Trilha da Pedra Bonita RJ


Imagem no Google
Genteeeeeeeeeeeee tudo beleza,
hoje venho aqui pra mostrar o saldo do meu fim de semana passado rsrsrs
é, eu sei que está meio muito atrasado okasooaksaoks
Bom,domingo passado 05/08/2012 eu e meu irmão fomos fazer uma trilha com o pessoa do meu trabalho
o destino era a Pedra Bonita no Rio de Janeiro,veja a vista como ela é linda...
Imagem no Google : a vista
Imagem no Google

My Brother
andamos muito,subimos,cansamos,fomo picados por uns pernilongos (só uma dica,leve um bom repelente)que deixaram marcas por uma semana e quando chegamos lá em cima,o tempo não ajudou,5 minutinhos pra ver a vista maravilhosa e o tempo fechou,uma cortina de nuvem tomou conta do lugar,valeu muito a diversão,mas avista que era "Bonita" nós não vimos :S
Nuvem ao redor




Uma das vistas que conseguimos ver,mas foi na descida.
Nos divertimos,Zoamos,fizemos o caminho de volta todo a pé,pois o onibus que passa pelo inicio da da trilha não passou.. aff(demora muiiito),conhecemos o Igor Alves,um fotógrafo show de bola,algumas fotos são dele,como ele diz: ele não tira foto,ele não bate foto ,ele FAZ a foto.rsrsrs
Ficaram relembrando filme de terror(eu não gosto de filme de terror),conversamos com um "Forever Alone"rsrs é um guarda que fica registrando quem sobe pra fazer a trilha,
ele gosta de ficar sozinho acredita?!?!? e no fim a experiência valeu a pena,
mas pra mim fazer outra trilha não vai ser tão cedo...

O esposo da Michele Mariano fez essa montagem nossa rsrsrs

Foto de Igor Alves


♥Beijos,Beijinhos e Beijão♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário