quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Palavras Más... Estilo e Qualidade de vida


Oi amores estava com vontade de escrever, então o fiz rsrs, espero que vocês gostem
e que seja útil para você e para mim...

" A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para que saibais como vos convém responder a cada um. "
(Colossenses 4:6)

Bem! Nossa palavra tem poder e tudo que você fala acontece, pois a determinação acontece pelo
falar e não somente pelo pensar, as palavras podem prender a nossa vida no Bem ou no Mal.
Devemos prestar bastante atenção, pois o Bem e o Mal não distingue o que é brincadeira ou não, então cuidado com o que desejar pra alguém ou falar de você mesmo.
  Dependendo de qual palavra usamos e como usamos trazemos para nossa vida boas e péssimas consequências,seja em casa,na rua, no trabalho,em qualquer tipo de relacionamento (namoro,noivado,casamento e amizades).


Será que pelas nossas palavras estamos sendo dominadas?
Será que eu vivo chamando o mal para a minha vida?
Será que desejo coisas ruins ao meu próximo?(independente de quem ele seja),
você já parou pra pensar nisso?
Que consequência você deseja pra você?

Esse é o efeito nas outras pessoas quando
usamos palavras inadequadas, que chateiam, entristecem e magoam...


Você já se sentiu a vítima da figura acima? quantas vezes?(muitas eu acho)
Você já se sentiu o agressor  da figura acima? quantas vezes?(Acho que contaremos menos vezes do que na situação de vítima :S)

"Mas agora, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca "
(Colossenses 3:8)

Vamos começar pelo início do nosso dia, quando acordamos qual é o meu pensamento.

Dica:
Ao acordar, programe o seu pensamento para ele lhe dizer que O DIA DE HOJE SERÁ MELHOR QUE O DIA DE ONTEM EM TODOS OS SENTIDOS”
(isso não é mágica é pensamento positivo e determinação).
Vamos começar usar as nossas palavras preciosas.
Beijos, Beijinhos e Beijões

Obs.: Nos primeiros dias que você começar a fazer isso, claro se você quiser, talvez nada aconteça do jeito que você imaginou ou desejou.

Não preciso dizer nada, a imagem já diz tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário