sexta-feira, 14 de setembro de 2012

# Fatos >>> O lado bom das coisas


Oi meus amores como vocês estão,tem um tempinho que não passo por aqui
rsrsrsrsrs gostaria de falar que está tudo bem,estou passando por momentos de reflexões,
de auto conhecimento e auto avaliação..é muito bom fazermos isso de vez enquando.Quem concorda levanta a mão \o/


O que aconteceu comigo essa semana:

Uma amiga me fez traduzir uma escrita que não dava pra entender direito e a palavra era "INÓCUA"
quase não se ouve essa palavra no meio da rua,não é mesmo?!

INÓCUA - fem. Inócuo;

inócuo
(latim innocuus, -a, -um)
adj.
1. Que não causa dano; não nocivo. ≠ PREJUDICIAL
2. Inocente, inofensivo.
3. Que não produz o efeito pretendido.

Tive 2 convites para confraternizar em grupo:

1º Rodízio de pizza pra amanhã com as meninas do trabalho;
2º Festinha surpresa pra minha irmã na fé, responsável do Grupo Jovem e amiga,també pra amanhã.
Desses dois escolhi ir na festinha surpresa.

Depois do feriadão,voltei a fazer caminhada na quarta-feira rsrs.(vou ficar firme e forte neste propósito)

No que refleti:

Por que o ser humano tende a ver mais o lado ruim dos acontecimentos do que os positivos.

Exemplos:

Chuva

Negativo: Ai! nossa! não acredito que está chovendo.Essa chuva estragou meus planos de sair..Aff!
Positivo:O bom de chover é que evita a falta de água,irriga a terra,evita a seca e ajuda na produção de frutos.

Atrasos

N:Nossa peguei um trânsito horrível hoje por causa de um acidente na pista,ainda bem que cheguei no serviço,mas mesmo assim com atraso,vou ser descontada.
P: graças a Deus cheguei atrasada no serviço,sã e salva.. porque não era o meu transporte envolvido no acidente.

Fora de namorado

N:Não consigo viver sem ele; ele me traiu; acabou com a minha vida. :-(
P: se ele me largou é porque não era pra ser e a vida não acaba aqui,pode ser uma grande oportunidade pra me relacionar com alguém que me ame de verdade,
ou até mesmo pra que eu me conheça melhor.

Comida

N: nossa! Hoje não tem aquele frango grelhado que costumo saborear.Assim não gosto.
P: Bem ,como não tem o frango grelhado essa é uma boa oportunidade de experimentar algo novo.


Esses são uns dos exemplos em que vemos apenas o lado negativo das coisas.

E você vê mais o lado negativo ou o positivo dos acontecimentos?
De tudo por tudo que acontece na minha vida eu simplesmente :

Te agradeço Senhor!!!!

Não cai uma folha da árvore sem a permissão de Deus..

♥ Beijos,Beijinhos e Beijões ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário