quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Frio e agradecimentos


Hoje o dia amanheceu mais frio do que ontem,como pode isso???
Meu procedimento:
Vesti minha armadura: calça comprida +  blusa de frio + blazer + casaco de lã + cachecol + luva + guarda chuva..
isso pra aguentar.Não é exagero,pois como sou carioca,estou acostumada com calor baixou a temperatura um pouquinho já é Frio




Não se enganem, eu gosto de frio,só que toda vez que acordo dá vontade de ficar + na cama,dá pra esquecer até do trabalho.
Ideia do que fazer no frio
Obrigada meu Deus por tudo..

Quero agradecer a todos que passam por aqui fico contente por ver o meu número de visitas crescendo a cada dia, saiba que essas visitas me incentivam a continuar com o blog...
quando comecei com o Dia - a - Dia Dionisia foi mais um desafio,algo que eu pudesse levar adiante,pois já tentei ter um blog antes,que já nem mais sei a senha e ser moderadora de outro,mas não fiquei entusiasmada o bastante ou me faltava internet,tempo,não me lembro ao certo..rsrs
mas hoje venho comemorar minhas 1314 visitas

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!
Obrigada pelas visitas: SEJAM BEM VINDOS!!!!!!!!


Não exagere!!

♥ Beijos,Beijinhos e Beijões ♥

Um comentário:

  1. Nem me fale em chocolate!! Eu adoro e com esse friozinho..... Rsrs bjs! Casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir