quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Incentivo..


Fala aí galerinha,pessoas amadas,como vocês estão?
Espero que estejam bem..
Estou muito alegre nesses últimos tempos,feliz pois tenho a certeza de que Deus é comigo.
"♫Circunstâncias dizem que não dá,dizem que você está tão perto de parar♫" 
É povo sinto que muitas bençãos estão para vir sobre a minha vida,porém inúmeras situações tem ocorrido para que eu me entristeça,ou até mesmo que negue a minha fé,pois " ♪Basta uma palavra♫" para atrairmos a Benção X Maldição.
Tenho segurado confiante nas mão de Deus e Ele tem confortado o meu interior.
 Sou uma pessoa simples como descrevi no meu perfil.segue:

Eu que fim,gostaram????
Não desistam dos sonhos que tem,situações vão surgir pra que desista,mas tenha fé.

Música do momento:

Coração Valente (Anderson Freire)


Circunstâncias dizem que não dá
Falam que você está tão perto de parar
Coração valente
É assim que quero hoje te chamar

É normal na guerra se ferir
E pra não morrer às vezes pensa em fugir
Cego pelo medo
Não vê que o gigante é bem menor que a mão de Deus

Não quero contar na história que você morreu
Se por um tempo você só adormeceu

Coração, por três dias Jesus parou de respirar
Pra fazer você ressuscitar
Tudo bem, de carne você é
Mas sua estrutura é a fé
Coração valente você não pode parar
Ver também; 
Porque Deus é motivo de TUDO!

♥ Beijos,Beijinhos,Beijões ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário