quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Te agradeço...



Ontem eu li um post maravilhoso no Blog da Mirys:  Diário dos 3 mosqueteiros
onde ela falava o que aconteceu no dia dela que ela não planejava e parecia que tinha dado errado,mas
ela começou a dar Graças a Deus e mostrou que tudo teve o seu lado positivo,então hoje eu resolvi dar graças
não que até o momento algo tenha acontecido fora dos meus planos,são apenas graças e ponto.


  • Graças dou a Ti meu Deus por ser Meu Senhor.
  • Obrigada pois ao sair de casa o Senhor me guardou e ao chegar no serviço estais comigo e creio que me levará em paz para o meu lar.


  • Graças pela família amada que tenho.
  • Graças dou pelo bom relacionamento que me deste.
  • Graças TE doou por ter um teto sobre a minha cabeça.
  • Obrigada pela saúde intacta.
  • Obrigada pelos bons amigos.
  • Obrigada por tudo SENHOR



Missão do dia:
Manter o celular ligado.
motivo : o botão de ligar e desligar ficou ruim.
><


Te Agradeço

Diante do Trono

Por tudo o que tens feito
Por tudo o que vais fazer
Por tuas promessas e tudo o que és
Eu quero te agradecer
Com todo o meu ser
Te agradeço, meu Senhor
Te agradeço, meu Senhor
Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar
Te agradeço
Jesus, te agradeço
Eu te agradeço
Te agradeço

♥Beijos,Beijinhos e Beijões♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário