quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Casamento da Mônica e do Cebola

Gente estou apaixonada,não é só pelo Love e sim pelo Casamento do século: é minha gente,nada de Kate e  William, o lance é o casamento  da Mônica e do Cebolinha.


Casamento com direito a convite
Na Edição 50 da Turma da Mônica Jovem vai ocorrer lindo casamento,tem até a preparação da noiva para o grande dia.amei esse detalhe












Além de me apaixonar pela história eu fiquei encantada com o lindo,maravilhoso vestido da Mônica. Ele é encantador. Segue a imagem abaixo:

Hoje queria o meu vestido assim!!!

Que romântico,não é mesmo?!?!





 Quem diria que depois de tantas coelhadas e Baixinha,Golducha e Dentuça um casamento ocorreria????

Para se maravilhar mais com essa incrível história,não perca tempo e procure a banca mais próxima e adquira a Edição 50 da revista.
E tem também outra opção a Géssica (Kinha) do Blog ~ Uma Linda Promessa ~ foi quem colocou o post do casamento e eu segui o caminho para conhecer mais desse Big Day,querendo saber mais é só seguir o caminho abaixo:



♥ Beijos,Beijinhos e Beijões ♥

3 comentários:

  1. Florzinha, vim agradecer a visita ao meu blog.
    Amoooo turma da Mõnica.
    Seu cantinho é uma delícia!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha amei...
    Nuss curiosa pra ler a história toda rsrs
    que lindos né
    Bjs

    ResponderExcluir