quarta-feira, 3 de outubro de 2012

♥ Comemorações ♥


Quem comemora mais os feitos românticos?o Homem ou a Mulher?!

Amores, sei que tenho andado um pouco sumida dos meus posts,mas saibam que tenho visitado os blogs de vocês,isso mesmo,visito tanto os blogs ativos quanto aqueles que estão inativos. Sou um pouco muito curiosa interessada em saber o porque das coisas,gosto de artesanato apesar de não ter mais tempo para fazê-lose se for blog de noiva tenho me apaixonado a cada dia mais por esse mundo eu gosto de ler como tudo aconteceu,ter inspirações de como organizar um noivado/casamento, tenho absorvido muito da experiência de todos.
  Bem! nessas minhas andanças reparei que fazemos comemoração pra tudo.É isso mesmo,a mulher, em sua maioria gostar de comemorar.
Exemplos de comemorações relacionado a mulher:

  • Dia do 1º beijo
  • Mêsversário de namoro, noivado e casamento
  • aniversário de namoro, noivado e casamento
  • Chá de panela,lingerie.
  • Comemoram as visitas no blog
  • Chá de casa nova (por mais que o homem se beneficie é a mulher que se satisfaz organizando o evento)

De tudo por tudo a mulher sempre quer comemorar algo,mesmo que seja uma simples contemplação em sorteio. quem não ama não é mesmo?! rsrsrsrs
Mas os homens não tem ficado atrás eles tem procurado a cada dia impressionar suas queridas, eles lembram das datas de início de namoro,
dia do primeiro encontro,já participam dos chás de cozinha e até chá de bebês.Criam blogs de casamento,comemoram as visitas no blog.
Fazem E-session.
Enfim,a mulher pode até ser Expert em comemorações,mas os homens estão ganhando espaço nesse ranking.

E você,qual é a sua opinião?
Quem comemora mais? O Homem ou a Mulher?!

♥Beijos,Beijinhos e Beijões♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário