segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Eu vejo com meus olhinhos.. Priscilla Rocha:Assessoria e Cerimonial de Eventos


Será que ficaram curiosas(o) para saber o que vejo com meus olhinhos? rsrs
bem,creio que não só eu vejo, mas como vocês também já devem ter percebido que a maioria de noivas blogueiras ter se tornado: CERIMONIALISTAS, é isso mesmo esse mundo casamentício entra tanto nas veias,faz o coração pulsar e não tem mais como parar
como se afastar desse mundo.
 Hoje ao abrir meu e-mail,fui na caixa de Spam às vezes tem algumas coisinhas legais lá rsrsrsrs e achei um e-mail da Priscilla Rocha. 
 Veja o texto que ela escreveu:

Olá blogueira.
Como está?               
Desde já agradeço a atenção.
Sou assessora e cerimonialista de eventos e estou com um novo blog, mas antes deixa eu me apresentar.
Talvez você possa me conhecer através do blog Pri e Tony momentos - casei em 27/08/2011 e convivia com muitas noivas e foi um momento único de grandes experiencias.
Como me formei em assessoria e cerimonial de eventos fiz um outro blog com dicas para noivas e debutantes e hoje estou com um o blog P&A assessoria e Cerimonial de Eventos e venho lhe convidar para conhecer e segui-lo. Será um prazer ter a sua companhia e trocamos experiencias.

Aguardo vocês.
Um ótimo final de semana.

Priscilla Rocha
Assessoria e Cerimonial de Eventos
(11) 99553-4840

Bem As noivinhas que se interessarem,basta entrar em contato.Deixo-vos também com o link do blog antigo da Pri 

Pri e Tony Momentos

Noivinhas façam suas pesquisas e Priscilla que você tenha sucesso nessa nova empreitada.




♥ Beijos,Beijinhos e Beijões ♥ ;)




Um comentário: