terça-feira, 6 de novembro de 2012

A Maldita Carência

A Maldita Carência


Eu estava carente… Veja bem EU estava carente. Por causa disso comecei a dar ouvidos ao maldito coração e dar vazão a essa carência e sendo assim criei um inimigo…
Ele era mau, não me dava atenção. Muito tempo que não dizia o quão linda eu era ou estava, não me dava carinho, não abria a porta pra mim, não me dava um presentinho, não me dava flores a muito tempo, nunca havia me levado o café da manhã na cama, não me ligava no meio do dia pra dizer que me amava e por aí se foi a lista…
Será que fui a única a me sentir assim? Tenho certeza que muitas de vocês se identificam e hoje eu estava pensando sobre isso…
GENTE EU REALMENTE ESTAVA ME SENTINDO MEIO ASSIM COMO DIZ ESTE TEXTO NA SEMANA PASSADA,MAS VEJA A CONCLUSÃO QUE CHEGUEI E AGORA ACHEI ESTE TEXTO NO BLOG DA NANDA BEZERRA.
Clique aqui ao lado para saber a conclusão A Maldita Carência

♥Beijos,Beijinhos e Beijões ♥

3 comentários:

  1. realmente, nao podemos depositar nossas fichinhas em pessoas... felicidade verdadeira só tem quem conhece nosso Jesus né (hino 398)

    curte lá
    https://www.facebook.com/UnidosDeAlma

    http://unidosdealma.blogspot.com.br/

    bjão!

    ResponderExcluir
  2. Ola ... tem selinho pra você no meu blog .
    vai la pegar ..

    beijos

    afuturaesposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho que consegui consertar o probleminha das fotos do meu post!
    Volta lá para conferir!
    Um beijoo
    ;)

    ResponderExcluir