sexta-feira, 30 de novembro de 2012

CANSEI!!! Quero mudar...

Bom dia amores, tudo"em riba"?
tudo bem com vocês?
Bom, não é só pelo fato de ser fim de ano,momento de reflexões do que foi feito ao longo do ano que está acabando e de toda a sua vida até aqui. Nos últimos dias tenho vivido uma luta, onde nenhum homem,justiça humana podem lutar por mim, parece que a cada dia que se passa a pressão aumenta,querendo me deixar DoIdA,mas eu sou mais forte e vencerei todos os obstáculo que se puserem em meu caminho,pois, sou Filha de um Deus vivo e poderoso.. e é por isso que a guerra foi declarada..

CANSEI!!! Quero mudar...

quero mudar aquilo que me atrapalha,
aquilo que me deixa triste,
quero mudar aquilo que eu faço que deixa os outros tristes,
vou mudar sentimentos,
é tanta coisa pra mudar...Mas pode ter certeza essa mudança vai acontecer, e eu creio que o melhor de Deus virá sobre minha vida, como tem ocorrido nesses meus 24 anos de existência.
2012 termina em vitórias e 2013 iniciará com novos e maiores desafios , pois...

... "A quem muito é dado,muito é cobrado."

2013 será de maiores conquistas e alegrias... aguardem minha mudança.


♫ Não adianta ocultar o que passou, 
não adianta me fechar pra esse amor 
se Jesus Cristo me tocar,minha alma sentirá, 
a alegria que somente em Jesus eu posso encontrar.♪

♥ Beijos,Beijinhos e Beijões♥



2 comentários:

  1. Fe concordo com você! Mude e mude para melhor, mude para ser mais feliz! O que passou fica como aprendizado! Deus vai te ajudar sim!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força amore...
      Com Deus tudo vai dar certo
      Bjsssssss

      Excluir