terça-feira, 27 de novembro de 2012

Preparação para o Fim de ano


Alguém aí animado com o fim de ano???
Gente, eu não tenho nenhuma noção do que fazer, o Natal eu passo em família visito parentes e no Ano Novo eu passo a 0:00h na igreja e depois vamos pra casa.
Mas eu queria que esse ano fosse diferente, mas como depende de vários fatores vamos ver o que acontecerá.
E você já sabe o que fará na virada?
As noivinhas de plantão, nessa época o que vocês fazem? Aproveitam algumas promoções natalinas?
Dá um time e só se dedica as festas e confraternizações de fim de ano e encontros familiares?
Bons planos para festas....

Gente tenho alguns selinhos pra postar, me perdoem pela demora,mas é que eu estou com acesso restrito a net e só neste sábado que daria pra atualizar,mas a net caiu o dia inteiro.. Aff!!!!
Não pensem que me esqueci de vocês, saudades de ler e comentar nos blogs ♥
Logo, logo os meus problemas acabarão...

♥Beijos, Beijinhos e Beijões♥

Um comentário:

  1. Eu anda não planejei as festas de final de ano! Mas provavelmente uma data vou passar com meus pais e a outra com meus sogros!

    Eu amo a época de natal por causa dos panetones e novidades natalinas e porque a cidade fica mais colorida!

    Beijos

    ResponderExcluir