sábado, 17 de novembro de 2012

Sumiço :'-(

É minha gente, estou meio que sumida,né?!?! 
olha só a minha cara de pau rsrsr eu estou SUMIDAÇA, o que acontece é que não estou tendo muito acesso a internet :-(, aí já viu né?1?! ou melhor,não viu,não viu post e coments meus em lugar algum.
 então é isso,venho pedir desculpas e peço que não parem de me visitar,fico tão feliz quando vejo que o contador de visitas se movimentou rsrsrs ♥
Espero que essa situação se normalize em breve,sempre que puder estarei visitando v¨também..
tenho 3 selinhos pra publicar,mas me falta tempo,pois tenho que enviá-los a outras companheiras blogueiras, mas não se preocupem pois, # MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA!!!!
 Amores por hoje é só.... 


♥ Beijos,Beijinhos e Beijões ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário