segunda-feira, 5 de novembro de 2012

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Viva EUUUUUUUUUUUUUUUUU ♥ ♥ ♥ ♥ ♥



Oi meus amores como vão, semana passada foi meio #tenso,mas graças a Deus tudo de boa agora rsrsrsrs.
    Bem hoje completo 24 anos de nascimento, 24 aninhos na presença de Deus, 24 fases de muito aprendizado, de mancadas e micos rsrsr, 24 anos de estrada conquistando respeito e amizades, 24 anos construindo a minha felicidade...sou feliz por estar com 24 anos e obrigada a todos que ajudaram no meu crescimento até aqui...

Como diria a London (Zack e Cold): VIVA EU!!!!!


Ontem eu achei uma agenda com minhas anotações do ano passado, muito bom rever acontecimentos e avaliar o meu crescimento,tenho que mudar ainda em muitos aspectos.

Obrigada a todos pelo carinho!!!

♥Beijos,Beijinhos e Beijões ♥

Um comentário:

  1. Oi Fer, tudo bem!!!!

    Parabéns, querida!!! Felicidades mil!!!
    Que Jesus te abençoe sempre!!!

    Feliz Aniversário!!!

    Bjão

    ResponderExcluir