sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Livro: O Que Não me Contaram Sobre Casamento Mas Que Você Precisa Saber...


Hello people!!!!!
falta muito pouco para o Novo...
o Novo começo, o Novo ano, Novas escolhas, Novas oportunidades.
Quem concorda levanta a mão \º/

Bem como disse aqui e apareceu aqui também, fiquei noiva no dia 09/11/2012 ♥♥, e já faz um tempinho, mesmo antes do noivado, que visito blogs, leio a bíblia
vejo vídeos e procuro absorver boas experiências referente a relacionamentos ( namoro, noivado, casamento e o felizes para sempre.)
Vi muitas histórias do início do romance, de término, de superação e de sabedoria.
e ontem eu comprei um livro chamado "O que não me disseram sobre casamento (mas que você precisa saber)"- Gary Chapman.

eu já havia passado na loja e lido a sinopses de vários livros, e me interessei por esse.

   Bem em breve trarei as minhas considerações referente a este livro...espero gostar, os comentários que vi foram super positivos. :-) 



Veja a sinopse.

O livro "O Que Não me Contaram Sobre Casamento Mas Que Você Precisa Saber" (Gary Chapman), da Editora Mundo Cristão trás conselhos sobre coisas que os noivos devem saber antes de se casar e como ter um casamento bem sucedido.

Quando um casal irá casar, preparam tudo: decoração, músicas, músicos, quem irá fazer a cerimônia, igreja, local da festa e muitos outros detalhes…. mas para o casamento não há preparo algum. E assim, o resultado são milhares de divórcios.

Gary Chapman nos mostra que os casais podem ter um casamento benéfico, solidário e amoroso e mostra como tê-lo, além de mostrar como é importante a intimidade e o trabalho em equipe. Mostra aos casais várias coisas que eles devem saber antes de se casar, com relação à suas expectativas ao romance, amor, perdão, finanças, planejamento familiar, sexo e conflitos.

Gary Chapman é autor de vários livros sobre relacionamento conjugal, sendo "As cinco linguagens do amor" seu maior sucesso editorial.


Pra quem se interessa por livros sobre casamento pode gostar de:

Casamento Blindado
Autores:  Cristiane Cardoso e Renato Cardoso  


As cinco linguagens do amor - Gary Chapman



As cinco linguagens do amor mostram por que só nos sentiremos realmente amados e compreendidos quando a pessoa amada nos expressar seu amor
através de nossa linguagem única. Aprendida na infância, ela sensibiliza e alcança, de maneira poderosa e plena, nosso jeito especial de nos sentir
amados.

Bom fim de semana e
Beijos Beijinhos e Beijões

3 comentários:

  1. Eu tenho o livro "As cinco linguagens do amor" mto bom, mas ainda não terminei de ler, a forma de escrever desse autor é mto boa, não conhecia esse outro livro dele, por quanto vc comprou? bjus http://vamoscasarem2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no site do Ponto frio tinha um preço de R$12,50 por aí, mas com esse preço o produto estava indisponível :s
      então comprei na loja por R$ 19,90

      Já estou seguindo o seu Blog ♥

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir