segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Quase noiva + Evento Fashion Noivas


“Fala aê” galera linda!!!!
Amores de mi vida, Fim de Semana super alto astral.
Fiquei de folga no sábado - como se diz no facebook – : 
“Folga Linda, venha que quero lhe usar”,
 pode crer que foi bem utilizada,
Passei boa parte do dia com a minha família (Pais e irmão),Fui no domingo no cinema com my brother.
Fui no chá de bebê da minha amiga de época de escola que eu não via faz tempo.(ela não mora mais perto de mim)
Estava feliz por ter recebido o lindo do 13º...rsrsrsrs
O Love e eu fomos finalmente >>>>>> COMPRAR AS ALIANÇAS!!
É galera, encontrar horário pra sairmos juntos e achar lojas abertas de alianças é meio complicado devido aos nossos horários,
Mas chegou, ou melhor, está chegando a nossa hora, o nosso momento
No sábado recebi uma ligação da Equipe do Fashion Noivas, esse mês de Dezembro o Fashion Noivas estará aqui no Rio de Janeiro....#Paranossaalegria!!!!




Dados do evento:

HOTEL PESTANA

Data: 08 e 09 de dezembro

Horário
das 09h às 19h

Endereço: Av. Atlântica, 2964 
Copacabana – Rio de Janeiro - RJ

Entrada R$10,00



Vê se não é motivo pra ficar super feliz?!
Bem eu vou conferir o evento no dia 09/12,vou com a minha mamis.
E aí qual vai ser a noivinha ou quase noiva a ficar de fora dessa?????

Para saber mais sobre o Fashion Noivas:

Estojos de alianças criativos


Beijos,Beijinhos e Beijões




Nenhum comentário:

Postar um comentário