terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Resumo de sábado: Fim do mundo + Amigo Oculto


Oi amores, como estão passando estes dias antes do “fim do mundo”?
Uns dizem que será no dia 12/12 outros no dia 21/12 .
Vocês estão se programando para o fim ou para a continuação???
Particularmente eu acredito que o mundo não acabe em nenhuma dessas datas, pois está na Bíblia que o Senhor Jesus virá como um ladrão, ninguém sabe o dia e nem a hora.

Quanto, porém, ao dia e à hora, ninguém sabe, nem os anjos no céu nem o Filho, senão o Pai. 
(Marcos 13:32)

Leia também: Mateus cap 24 ver. 42 ao 44

Conselho:
 Guarde os mandamentos de Deus para garantir a salvação eterna.
Viva cada dia como se fosse o seu último, como se não houvesse amanhã.


Mudando de assunto, esse meu fim de semana foi #INESQUECÍVEL!!!!!
A minha equipe do serviço esquematizou um Amigo oculto, amigo secreto, como quiser chamar, e a revelação foi neste sábado 08/12/2012 ... Muita descontração, animação.
Fomos em uma das filiais do Mc Donalds, próximo ao nosso local de trabalho...
Trabalho na Praça Mauá - Centro do Rio de Janeiro, dia de sábado não tem aquela movimentação rotineira de dia de semana, logo o Mc Donalds estava VAZIOOOOO, praticamente
Fechamos o local só pra nós uahsuahsuahsuhsuah, tivemos música e tudo
Fizemos a festa, tiramos muitas fotos teve muita criatividade em entregar os presentes....
Com direito a uma embalagem de “Kinder ovo” e no ovinho que vem a surpresa um papel escrito : Vale um livro!!!!
Diploma :Testa no Chão 2012 rsrsrsrs esse foi muito bom
Amiga oculta não presente, mas que deixou a lembrança com uma de nós e ligou pra dizer quem era a sua amiga, até na foto ela saiu, foi muito, muito ,muito bom

Bem eu não pude entregar o meu presente porque eu tirei a amiguinha que ligou, logo ela recebeu o presente na segunda-feira e também não recebi, pois quem me tirou não compareceu e nem deixou o presente :S

Mais valeu a zoação.. muito boa e olha que de todas as meninas que participaram o meu convívio maior foi com apenas uma, todas as outras conheci este ano, mas parece que nos conhecemos há tempos. Chamamos atenção umas das outras, zoamos, aconselhamos, cuidamos...
Eu só peço para que Deus coloque em meus caminhos as pessoas certas, que me faram crescer e a cada dia Deus ouve as minhas orações...
Foi bom estar com as meninas: Raquel, Clarissa (por telefone), Larissa, Kerolayne, Mª Helena, Samara, Vanessa, Fernanda Inácio, Tamires.

Bem este foi o meu sábado maravilhoso...
Breve o resumo do domingo e muitas felicidades.
Beijos, Beijinhos e Beijões ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário