quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Resumo do Domingo: Coral + Chegou a minha vez: Noiva!!!!!


Amores o meu sábado foi maravilhoso, e no domingo melhor ainda.
O grupo Jovem da minha igreja cantou no último culto, muito abençoado. Música escolhida foi:

♫ Ele não desiste de você – Marquinhos Gomes

#Jesusnãodesistedevocê...

* Noivado:
 
Bem desde que entrei nesse mundo casamentício, minha vida mudou..
No começo do meado do ano, o Love e eu decidimos que ficaríamos noivos no final do ano, no dia 02 ou 09/12/12,
Mas a ansiedade tomou conta do meu ser e EU queria noivar antes..
Depois me acalmei e resolvi esperar.
No dia 01/12/2012 compramos as nossas alianças  e neste domingo que passou ficamos noivos.
Havíamos decidido não fazer nada e apenas consagrar as alianças na igreja e lá fomos nós fazer isso,
O Pr. Alex, nos abençoou...( o melhor presente que poderíamos ter recebido)
E o Grupo Jovem que haviam cantado na reunião, também cantou para nós, foram mais de uma música, mas lembro-me apenas de uma rsrsrsrs

É inesquecível para mim, esse teu sorriso tão bonito, sua voz tão doce aos meus ouvidos...
(coloco as músicas completas no próximo post)

Os meus pais e meu irmão foram, e uma irmã do Love, sobrinhas e cunhados...
Nem deu pra tirar foto com eles direito :S

Pra mim foi um dia mais que especial, junto com meus irmãos na fé do Força Jovem Brasil Pda.
Depois apareceu: Bolo, Salgadinho, Refri... #Amomuitotudoisso!!!!

* Sentimentos

  Não sei se com algumas noivas aconteceu isso, mas após ter comprado a aliança e experimentado ela parecia sem brilho, um pouco fosca.. mas após a oficialização do noivado encontrei o brilho que não via nela.
  Meses antes eu estava toda eufórica e ansiosa, mas quando finalmente chegou a data fiquei normal, feliz, porém, não tão eufórica com o acontecimento.
 *  Nossos pais: Minha mãe disse que sentiu como se tivesse perdido uma parte de si ( calma mãe, eu ainda não me casei);
Meu irmão me deu um abraço saudoso ( Mano eu ainda não me casei, vou morar em casa ainda.. #Euteamo, você sempre será meu amigo)
Meu pai vive fazendo algo pra chamar atenção ( imagino que meu casamento será igual aquele filme: “O pai da noiva”)
Mãe do Love- Ela tem ciúmes dele, ele é o único filho homem que ela teve, o último a sair de casa, tipo é o amigão dela.. se os meus a minha família está tendo toda essa reação imagine a sogrinha...
Que Deus possa inundar o coração de todos os nossos familiares com amor e união.

Fotos no próximo post..

E nasce uma noiva !!!!!!!!!

♥ Beijos, Beijinhos e Beijões ♥

Um comentário:

  1. Parabéns pelo noivado!! já estou ti seguindo, me segue lá no meu cantinho tbm, http://vamoscasarem2014.blogspot.com/, bjus

    ResponderExcluir