sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012 no Dia - a - Dia Dionisia


Boa noite meus amores, como estão????
Como prometido aqui estou eu, trazendo meu último post do dia, com a minha Retrospectiva 2012.



  • Entrei no mundo maravilhoso dos blogs, o primeiro blog que eu li foi o Noivando, Casando e Amando, gostei tanto que criei o meu. Dia - a - dia Dionisia.

  • Recebi meus primeiros selinhos, sei que estou em falta, mas vou postá-los;
  • Entrei em uma nova empresa;





  • As novas colegas de trabalho que eu nem queria entrosamento, viraram ótimas amigas, né?!: Samara, Tamires, Thayanne, Raquel, Larissa, Clarissa, Kerolayne (A gente se gosta e se zoa muiito rsrs)
  • Essas meninas me fizeram uma surpresa no dia do meu Niver. Lembrancinhas ♥
NossoAmiga oculta .. Faltam Thayanne e Clarissa

  • Ganhei um bolo surpresa de niver S2 – Love que deu ♥AMO♥MUITO♥TUDO♥ISSO♥

  • Fui ao Morro da Urca – Pão de Açúcar com o LOVE....

  • Aprendi a não dar muita importância ao que os outros pensam ( isso eu já sabia,mas agora ponho em prática)
  • Tenho procurado ouvir mais as pessoas que amo, é muito bom ser ouvida e ouvir o outro...
  • Passei para o 5º período do meu Curso Superior de Estética e Cosmética;
  • Fiz uma trilha louca com a turma do trabalho
Pedra Bonita RJ
Destino: Pedra Bonita – RJ, andamos muuuuuuuuito, foi uma grande aventura e quando chegamos lá a vista tinha sumido devido a chuva L kkkkkkk
Mas valeu a pena...
Lembranças desse dia: Inúmeras picadas de pernilongos “MONSTROS”, saia até sangue aonde eles picavam.







<!--[if !supportLists]-->·    Fui contemplada em 2 sorteios em blog: 1º topo de bolo de passarinho do Blog Da Bruna Worspite - Vida de Noiva, que me enviou com todo carinho, não deixem de visitar sua loja – Worspite Noivas, que neste ano de 2012 cresceu consideravelmente..Sucesso Bruh.
O outro sorteio foi do Blog Casaré Chic.com da Mih, que também com todo carinho me enviou o livro que chegou são e salvo..Sucesso com o Blog Mih

♥ Noivado ♥
<!--[if !supportLists]-->·         <!--[endif]-->Me tornei uma “Bride” – What is this??
FIQUEI NOIVA!!!!!!!!!!

O bolo foi da Drika Bolos, o bolo de lá é uma delícia e um tremendo sucesso # ILike
Quem desejar visita o Facebook dela..
Como as quase-noivas e as noivinhas de plantão do blog, eu também descobri um hobby que se tornou meu novo empreendimento, está em crescimento e já foi entregue nas mãos de Deus para que tudo dê certo,
Não virei cerimonialista, ainda, no momento é só artesã..
Obras de arte: Chaveirinhos de feltro

<!--[if !supportLists]-->·         <!--[endif]-->Ganhei um modem de presente, agora possa estar mais pertinho de vocês a qualquer hora ♥.
Muito mais novidades viram por aí, por enquanto essa é a minha retrospectiva até aqui...
Sucessos a todas as novas empreendedoras, felicidades a todas ex-noivas e atuais esposas, para as quase noivas desejo que não fiquem ansiosas e preparem o coração para grandes emoções, e que as boas amizades entrem em nossos caminhos... sei que o post foi longo, mas deixo-vos como sempre o meu carinho.

♥ Beijos, Beijinhos e Beijões ♥

Um comentário:

  1. Eu tbm estou fazendo uma retrospectiva...
    Tem post especial la no blog,da uma passadinha lá...
    Segue o link
    http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/2012/12/minha-retrospectivajulho-setembro-de.html

    Bjo

    ResponderExcluir