sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Saudações ao Fim......... de Semana rsrsrsrs

"Se você estiver lendo está postagem, é porque o mundo não acabou"
( adaptação de uma matéria de jornal de hoje)
Bem, como todos estamos ouvindo ao longo desse mês que o mundo "acaba" hoje 21/12/2012 OOOOOOOoOoOOOhh!
fato é que neste momento no Japão já é 21/12/2012 , por aqueles lados o mundo ainda não acabou :-), se quando der 12:01 aqui lá serão 00:01 de 23/12/2012 se lá o mundo não acabar....
  Até mesmo porque está escrito na palavra de Deus que
"ninguém sabe o dia e nem a hora em que o filho do Homem virá."

Ninguém sabe quando o mundo realmente vai acabar, o pior é que tem gente que acredita nessas previsões, mas é cada um com a sua crença..
E pra comemorar o não fim do mundo e um belo Fim de ano resolvi fazer a minha Retrospectiva 2012..eeeeeeeeehhhhhhhhh!!!!!!
aconteceram muitas coisas na minha vida... muitas transformações importantes para  mim,mas ao contrário da mídia darei enfase apenas as boas coisas que aconteceram...
o post é certo que sairá fresquinho do forno HOJE!!!
vai ser ao contrário do Post que eu ia fazer do meu noivado rsrsrs
como "Fim do Mundo" não está na minha agenda pra hoje vou aproveitar o máximo, afinal
♫ ♪ Fim de semana é sexta-feira
E no final do expediente
A gente enrola
A gente reza pra acabar
Ba ba ba ba ra ba ba
Ba ba ba ba ra ba ba
[...]
Mas não tem nada não
Só tá começando o fim de semana
O meu descanso e a curtição
[...]♫ ♪

P.s: o fim deste mundo, no momento, será pra aqueles que morrerem.

♥Beijos, Beijinhos Beijões ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário