sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Acima do peso

Oi meninas e meninos que passam por aqui " sem querer e querendo"

Há tempos que sei que estou acima do meu peso ideal, tenho 1,65 de altura e a última vez que subi em uma balança estava com 86,???, pois bem comecei a fazer caminhada e estava me sentindo bem, com mais folego, aí veio o bendito fim de ano, coisas gostosas,férias na faculdade, verão (muito sol desanima a fazer caminhada), chuva de verão(imagina você animadona fazendo sua caminhada e começa aquela chuva que nem guarda-chuva resiste :s) é minha gente a situação é complexa e assustadora.

Fui no ortopedista na última quarta e por fim subi na balança do consultório, o susto foi enorme...
estou com .....
95 kg

Super alerta vermelho.

no início da semana estava conversando com a amiguinha no serviço que faria RA - Reeducação alimentar, e agora é sem vacilo e mais que depressa preciso de uma AF - Atividade Física.
Vou levar mais a sério minha saúde. já achei blogs inspiradores , meninas lindas que com muita força de vontade estão conseguindo resultados. Segue abaixo para novas inspirações.

Blog da Ca Carla
Vamos Todas Emagrecer Jéssica Araújo
Renascimento REINVENTANDO

Atualizo a lista depois.

Vou colocar uma foto de como eu era e atual, além de meta a alcançar e monitoria de pesagem + resultados.

vai ser difícil, mas não impossível..

Por hoje é só pessoal

♥ Beijos, Beijinhos e Beijões ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário