quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

AINDA ESTOU AQUI

"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"(João 8 :32)
Bom dia,
falar que estou sumida é a coisa mais óbvia aqui neste cantinho,né?!?!
é que o meu momento é de redescobrimento de mim, de fortalecer a minha fé, de conquistas, desapegos.
Enfim, neste momento não estou encontrando forças para escrever, não é que me falte inspirações,mas é que desejo apenas ter um alvo, um objetivo no momento, mas estarei sempre aqui pra receber a visita de vocês e tenham a certeza que continuarei visitando-os.

" Sede sóbrios e vigia, porque o vosso adversário, o diabo, como leão rugindo, anda ao redor buscando alguém para devorar.Resisti a ele firmes na fé, sabendo que os mesmos sofrimentos estão se cumprindo entre vossos irmãos em todo mundo."( 1 Pedro 5.8-9)


♥ Beijos, Beijinhos e Beijões ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário