sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Saga Beleza Natural - Parte II

Bom dia pessoas feitas de amor!
Depois da primeira experiência com alisantes químicos, voltei novamente as trancinhas.
  Com meus 16 anos comecei a praticar Jiu-Jitsu e posteriormente a fazer uso de Guanidina, aplicava em casa novamente, eu não entendia que tinha que se realizar apenas retoque de pois da 1ª aplicação, mas como meu cabelo é forte graças a Deus nunca fiquei careca rsrsrs.
  Conforme eu fazia jiu-jitsu, conforme eu “rolava” no tatame o cabelo fragilizado a cada dia ficava mais quebrado, comecei a fazer tranças estilo carreirinha apenas no topo da cabeça para evitar que ele ficasse minúsculo no topo :-( .
Equipe Ph Jiu Jitsu

Lutava pela PH Jiu-Jitsu, abrange a região da Baixada Fluminense - RJ.

  Comecei a trabalhar, parei de praticar jiu-jitsu e voltei novamente as trancinhas, cabelo estava “pequeninitcho”, até que voltei a usar guanidina, desta vez com uma cabeleireira profissional, que por sinal é maravilhosa.

     Já tinha ouvido fazer do Beleza Natural e da Zica ( que quando ela começou a ter a coluna no Jornal Expresso - Segredinhos da Zica, eu achava que era algo voltado ao azar, Zica= azar rsrsrsr), comecei a ver as matérias, o antes e o depois e vi como as meninas ficavam lindas e nenhum pouquinho presa a prancha, escovas e guarda- chuvas ih! choveu cabelo encolhei, todinho , mas eu ainda tinha o receio de cortar o cabelo ...


Bem por hoje é só, senão o post fica longo..

Pra quem fica, tenham um ótimo dia e ...




♥ Beijos, Beijinhos, e Beijões ♥


7 comentários:

  1. Fer:

    Tô passando pra agradecer (muuuuuito) o apoio, lá no Diário! Obrigada!!!!!

    Bjos e bênçãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. estranho eu não acredito no que estou vendo!!!! acho que é tudo montagem... como um cabelo crespo pode ficar assim se os ótimos salões não tem estes produtos. coisa boa se paga caro e se é assim porque não nos salões eu hein !!! quer enganar quem? pra mim é pura enganação tem provar nas novelas e etc nem vem que assim como eu minhas mais de 40 colegas de trabalham estão rindo de vcs... isto é jogada de marketing...inclusive a foto de cabelo todo masso rocado parecendo black power é uma peruca tanto que sóh tem uma foto se liga hein quero explicação se não vou publicar no face tudo que vi aqui os produtos que conheço são´ produtos que ja uso atempo e não e seu, é apenas parceria ...quero ver algo seu okkkk!!!! perdi tempo assistindo Marília Gabriela ontem !!!!! pow.?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, mas acredito que o que você comentou não tem nada a ver com esta postagem.Pode me explicar melhor o que houve?

      Ps.: neste poste não tem nenhum cabelo estilo black power.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Quero meu cabelo super cacheado como antes que faço

    ResponderExcluir
  5. Quero meu cabelo super cacheado como antes que faço

    ResponderExcluir
  6. Quero meu cabelo super cacheado como antes que faço

    ResponderExcluir