quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Tudo novo, de novo

No meu caso são as esperas pelo "busão"
Como muita gente diz, o ano começa após o carnaval, realmente é essa sensação que temos.Ganhei um belo de um feriadão, em casa desde sexta 08/02 volto a trabalhar hoje quinta-feira 14/02  Que Beleza!!!  e mal acabou o carnaval, já divulgam que o horário de verão termina no próximo Sábado :s, minhas aulas começam na segunda dia 18/02 ai ai. e a correria se reinicia, o bom é que este é o meu último ano na faculdade espero praticar bem tudo que aprendi até aqui.
  Apesar do tempo corrido aproveitei muito nest carnaval:
  • Fui na praia com mamis, irmão e primas na Praia do Arpoador - RJ mesmo, mesmo passando protetor fiquei queimadona, não gosto disso, pois já sou uma #PérolaNegra. 
  • Fui pela primeira vez na casa do tio do noivo,eles moram em Saquarema - RJ,uma família super simpática, que não dá bola pro azar,fui super bem recebida.
Deixo-vos com belas imagens de Saquarema:
retiradas do Google vlw?!?!?!


Me encantei com o lugar, a lagoa tem uma parte rasinha, dá pra pegar caranguejo a vera.
Uma dica pra quem desejar visitar Saquarema, ir de carro é uma boa opção, você passeará mais pela cidade e gastará bem menos, pode pesquisar..
Por hoje é só, em breve volto com minhas fotos de Saquarema.
♥ Beijos, Beijinhos e Beijões ♥


Um comentário: