terça-feira, 11 de junho de 2013

Reflexão sobre tudo ao meu redor.



Bom dia Amados!
Sabe aquele momento que você precisa se encontrar,receber respostas,não de pessoas,mas de Deus.
O supremo e poderoso sobre terra e céus.
      A cada dia tenho ouvido o seu falar e me encontro numa fase de reflexão de encontro e conversas com Deus e a cada momento Ele fala comigo.
       Você já parou para ouvir Deus falar com você, as vezes você não sabe que caminho seguir,que decisão tomar,já tentou bater em várias portas,mas nenhuma te deu solução,muito pelo contrário, apenas te deixou mais confuso (a).
"Saiba que Deus não te abandona,
 Ele está sempre ao seu lado."
Saiba que Deus não te abandona, Ele está sempre ao seu lado
    Todos passamos dificuldades,eu disse TODOS, enfrentamos barreiras em alguma área de nossas vidas,mas temos de ser mais forte do que elas, por que o Sr. Jesus que nos amou morreu na cruz por nós,para nos livrar de todo sofrimento.
 Agora nos resta abrir o coração e meditar na Sua palavra para encontrarmos o melhor caminho que Ele selecionou para cada um de nós.

Hoje eu vi uma mensagem que uma amiguinha deixou no face para mim.
dizia assim: 

Fernanda, Deus quer falar com você, amada!

Foto: Fernanda, Deus quer falar com você, amada!

Você tem alguma amiga ou parente chamada Fernanda?

Marque ela nos comentários ou Compartilhe!

  O que será que Deus te falou no dia de hoje, você aceitou o que Ele disse ou decidiu fechar o coração.
Nós que escolhemos a nossa felicidade,lembre disso.

Aconselho para que quer saber como Deus fala conosco a:

medite na palavra de Deus (Bíblia);
Veja o filme " A Escolha" 



    "Quando jejuardes, não tomeis um ar triste como os hipócritas; porque eles desfiguram os seus rostos, para fazer ver aos homens que estão jejuando; em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa.
     Tu, porém, quando jejuas, unge a cabeça e lava o rosto,
para não mostrar aos homens que jejuas, mas somente a teu Pai que está em secreto; e teu Pai que vê em secreto, te retribuirá. solicitude pela nossa vida."
Mateus 6:16-18

Para todos 
♥ Beijos, Beijinhos e Beijões ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário