segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Meu passado me condena - O filme



Oi amados...
Frase muito ouvida neste filme que é hilário, você ri do início ao fim.

"Meu passado me condena" filme nacional que assisti com o Love ontem..
Não tem saliência!!!! É galera, a minha visão de filme brasileiro é de que só se valoriza a nudez e a sensualidade,fico até com receio as vezes de assistir alguns,pois bem Fábio Porchart e Miá Mello,o filme é baseado na série homônima do canal a cabo Multishow, a saga foi filmada em pouco mais de 20 dias.








Na história, a recém-casada dupla de comediantes (como usam seus nomes reais, é fácil juntar persona e personagem) parte para um cruzeiro que chegará à Itália, 
sonho de Miá. Porém, o relacionamento será colocado à prova, graças ao acaso e ao plano mirabolante forjado pela dupla Suzana (Inez Viana) e Wilson (Marcelo Valle), tripulantes do navio, que veem no casal uma possibilidade de ganhar um dinheiro extra.
Durante a viagem, Miá reencontra um antigo namorado, Beto (Alejandro Claveaux), que agora é um bem-sucedido empresário.
 Rico, famoso e bonito, em contraste com o avarento Fábio, Beto quer Miá de volta, a despeito de seu casamento com Laura (Juliana Didone). Por sua vez, Laura é a paixão 
de infância de Fábio, que vê nele a possibilidade de escapar de um casamento fracassado.

Não deixem de assistir...


Suzana (Inez Viana), Wilson (Marcelo Valle), Fábio e Miá











Nenhum comentário:

Postar um comentário