quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Amigo Oculto de fim de ano

É galerinha, estou de volta faltam apenas 13 dias para o fim do ano, e desde novembro vem ocorrendo aquele famoso ritual em empresas, escolas, igrejas e até em família.

            O famoso AMIGO OCULTO.
No fim de ano é que você descobre que tem vários amigos rsrsrsrsr, existem alguns motivos para essa brincadeira, tais como:


  • Integração;
  • pelo simples prazer de se presentear alguém que goste, mesmo que seja de forma aleatória(p/ amigos de verdade)
  • com interesse de ganhar algo de alguém e fazer parte de um grupo.(pessoas que participam deste são tipo FOREVER ALONE)

Lembrancinhas By Le Nanda Artes e Cia

Neste fim de ano já participei de dois, um foi com a equipe do trabalho.. pessoinhas especiais . Foi estipulado o valor de R$20,00 e sugerido que cada uma (isso mesmo, 99% das pessoas que trabalham comigo são mulheres) desse uma lembrancinha a partir de R$0,50 para cada uma das participantes. Éramos 8 no total, logo cada uma daria 7 lembrancinhas a mais. Foi "show de bola", fomos ao Burger King. A carne de lá é 1000x melhor que a do Mc Donald's.
Muitas fotos e animação, todas felizes com o presente e as lembrancinhas..
Baguncinha no Burger King
Profª Maria das Graças
 O outro foi na faculdade com as meninas do estágio, confesso que esse foi mais para integração, pois conhecia pouco das meninas, mas no fim deu tudo certo. Eu tirei uma amiguinha muito querida que já havia trabalhado comigo e fui tirada pela pessoa mais extrovertida que já vi..Detalhe tive que trocar meu presente lindinho, pois não cabia no meu pé de princesa (39 )uahsuahsauhsuahsu era uma havaiana flat 35/36, mas consegui trocar por 2 pares lindos ,1 havaiana e outro chinelinho bonitinho para completar o valor.
Amiguinha Aline
comes e bebes: na facul cada um levou um prato de comida, teve bolo de cenoura, salgadinhos diversos, Refri, suco (afinal somos esteticistas,né?! rs),
mousse de morango, pavê de limão, bolo de chocolate, bisnaga recheada.tudo muito saboroso.
Além de ótimas esteticistas, somos boas cozinheiras

Bem essas foram minhas experiências com amigo oculto nesse fim de ano.

Obs.: Le Nanda - Artes e Cia é a minha confecção de feltros e artesanato em MDF
♥ Beijos, Beijinhos e Beijões ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário