terça-feira, 6 de maio de 2014

Fase de casórios e construção

Hello people, faz tempo que a cara de pau aqui, não aparece ,né?!?!?
como estão todas? Muitas se casaram, como a Fran Huesa do Respire e Case
Bruna Worspite do Vida de Noiva, Fê Mouta do A Fê casou e agora?
 entre outras. Gostaria de parabenizar a todas..

Bem no meu serviço o clima é de casamentos.

Temos uma amiguinha "Laryneyde" que obteve uma oportunidade melhor de emprego e nos deixou, mas o ritmo dela é meio louco, vê se pode, a pessoa vai casar em 26/07 e ainda não tem o vestido, como assim?!?!? rsrsrs
   Ela ama ler livros, e está confeccionando suas lembrancinhas, já tem lugar, bolo, Buffet, NOIVO e falta,creio eu , apenas o vestido...
    A "Tata" está as voltas com lista de convidados, fotógrafos, falando nisso alguém tem algum pra indicar aqui no RJ???? ela já tem o vestido rsrsr

Pra descontrair rsrsrsr
    Já a Fernandinha aqui, não pretende fazer festa, sei que é o sonho de toda mulher independente de idade, fazer festa de casamento, deixar esse momento registrado.. enfim.conversando com o Love até o momento decidimos que não teremos festa, estamos construindo a nossa house.. tenho ciência que vocês já sabem,mas não custa ressaltar..

CONSTRUIR É MUITO CARO!!!!!!!!!
(mas vale a pena)

  O que sai mais caro é a mão de obra, detalhe você tem que correr muito pra achar 
um pedreiro bom disponível, até os "mai ô meno" estão comprometidos com obras até o fim do ano...
Aff!

  O nosso "♥Palácio da Felicidade♥" entrará em fase de acabamento, e vamos que vamos, se é que a noivinha aqui deseja casar ainda este ano 2014.

Por hoje é só
e para todas...

♥ Beijos, Beijinhos e Beijões ♥

2 comentários:

  1. É verdade menina,mão de obra pesa na construção mas é muuuuuito necessária né! construir vale muito a pena,seja para a concretização de um sonho ou um investimento,os imóveis não param de valorizar nunca.Eu vivo neste mundo depois passa no meu blog pra conhecer meu mundo.
    bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você, em gênero, número e grau.
      E já dei uma passada no seu blog, estou até seguindo <3 parabéns pelas construções ...
      ♥Beijos, Beijinhos e Beijões♥

      Excluir