quarta-feira, 20 de agosto de 2014

♥ COMIDA ♥

Bom dia pessoinhas,
estava lendo as notificações no meu facebook e comecei a passar 
pelo face da amiguinha "Laryneide" rsrsr e vi pratos deliciosos e detalhe,
assim como ela eu também amo COMER!!!
Conheço outras princesinhas que também amam comer, né amiguinha "Kerol" ?!?! 

Enfim, devido ao nosso amor pela comida, tirei do fundo do baú, direto do túnel do tempo uma musiquinha que talvez muitos não conheçam,mas deixo-vos o vídeo e a letra...




Gulóide
(Marilene Vieira)

Narração
Menina: Puxa, como você é gordo
Menino gordo: Você acha mesmo?
Menina: Eu nunca vi uma pessoa tão gorda como você
Menino gordo: É?
Menina: Mas por que você ficou assim?
Menino gordo: Comida, comida, comida
Menina: Se você continuar assim, você vai acabar estourando
Menina: O que você faz quando se levanta?
Menino gordo: Comida
Menina: E depois do café?
Menino gordo: Comida
Menina:Antes do almoço?
Menino gordo: Comida
Menina: E depois do almoço?
Menino gordo: Comida
Menina:E quando você volta da escola?
Menino gordo: Comida, Comida, Comida...
Menina:Depois do jantar?
Menino gordo: Comida
Menina:Ai, qual é o seu nome?
Menino gordo: Gulóide
Menina:Ah, logo vi
Menino gordo: Eu também sei cantar
Menina: Ah é? Então canta pra gente a sua história
Menino gordo:Vai ser uma música sobre comida
Menina: Só podia ser né

Acabei de almoçar e já vou comer
Eu não quero nem saber
Se a barriga vai doer
Não consigo ficar sem mastigar
Tenho que comer
Tô quase estourando, mas ainda vou lanchar

Refrão (3x)
Comida, comida, comida
Não posso ver comida
Eu como, trituro, mastigo
Até estufar minha barriga

Quando ao restaurante eu vou, não olho o menu
Tudo que existe lá, com certeza vou pedir
Logo após, à sorveteria eu vou, vou me entupir
Depois da padaria, eu vou me divertir

Acabei ficando gordo, mas consigo andar
Se correr preciso for, impossível nem pensar
Não consigo nem mesmo dar um abraço
Não sei mais abraçar
E agora quando sento, não consigo levantar

Lembrem-se comer é muito bom,mas tudo que é bom em excesso faz mal. 
#Comamcommoderação


♥Beijos,Beijinhos e Beijões♥

2 comentários: